Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Electro-Voice e Quick Easy apresentam tecnologias durante Expomusic 2016

  • Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Série ND: renovação da linha N/Dym de microfones proporciona melhor desempenho

Caixas acústicas portáteis ativas com potência e qualidade de som superior

Sistemas de sonorização de ambientes para diferentes aplicações

A Electro-Voice, marca do Grupo Bosch, é parceira da Quick Easy durante a 33º edição da Expomusic – Feira Internacional da Música, que ocorre de 21 a 25 de setembro de 2016, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Neste evento, a Electro-Voice e a Quick Easy - uma das distribuidoras da marca no Brasil - estarão juntas para apresentarem tecnologias e equipamentos de áudio profissional. Dentre os destaques estão a nova geração de microfones da série ND e a linha portátil de caixas de som, que proporcionam qualidade superior, potência e robustez para atender aos mais altos padrões de desempenho exigidos pelos clientes. Além disso, também serão apresentados sistemas de endereçamento de voz e de sonorização de ambiente para diferentes tipos e portes de aplicações.

Microfones

Durante o evento, os visitantes poderão conferir a nova linha de microfones e equipamentos para utilização ao vivo ou em estúdio da série ND. Com um portfólio mais amplo, moderno e inovador, os produtos ND chegam para substituir a série N/Dym e proporcionar melhor desempenho.

Cada modelo tem recursos específicos para atender diferentes necessidades e condições de investimento, mas todos oferecem qualidade acústica e alta performance. Graças ao novo design - maior diafragma e mais dinâmica, seguindo a tecnologia do formato de cápsula da linha anterior N/Dym -, os produtos proporcionam sonoridade ainda melhor considerando as diversas condições de palco. Além disso, os microfones possuem globos resistentes Memaflex, proteção contra ruído EMF e proteções internas que minimizam os ruídos de manuseio.

Linha portátil de caixas acústicas

O público também poderá conferir os diferenciais e vantagens dos produtos portáteis da Electro-Voice. São caixas de som ativas e passivas com sistema potente áudio, desenvolvidas com a mesma tecnologia, qualidade e know-how que a marca oferece em seus equipamentos direcionados para turnês, shows e eventos de grande porte.

Práticas, leves e compactas, as caixas de som da linha portátil estão disponíveis no mercado em quatro linhas profissionais: a ZLX, que é a mais vendida no mundo; a ELX, projetada para DJs, músicos e empresas de locações de equipamentos; a EKX, que também já está entre os produtos mais vendidos para som de alto impacto; e a ETX é uma linha de produtos moderna e inovadora por conta da alta potência e recursos exclusivos.

Ampla gama de soluções

A Electro-Voice também irá expor na ExpoMusic a linha de alto-falantes de teto Evid, que possui design contemporâneo, compacto, de fácil instalação e especialmente desenvolvido para oferecer uma sonorização eficiente e de qualidade em diferentes ambientes.

Os visitantes também poderão conhecer as linhas de tecnologia de endereçamento de voz - Plena Matrix e Plena Easy - para aplicação em lojas, restaurantes, escritórios, escolas e outros locais que demandam por um sistema discreto, versátil, eficaz no quesito segurança e que ainda permita a função de sonorização em um único equipamento. Tratam-se de soluções integradas, com conectividade e de simples controle para diferentes funcionalidades.

Serviço:

33ª Expomusic – Feira Internacional da Música

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Rua Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo-SP

Datas e horários: 21 a 24/9 das 13h às 21h e 25/9 das 13h às 19h.

Mais informações sobre a Electro-Voice - www.electrovoice.com.

A divisão de Sistemas de Segurança da Bosch é uma líder mundial no fornecimento de produtos e sistemas de segurança, proteção e comunicação. Além disso, em determinados países a Bosch também oferece soluções e serviços para segurança em edificações, eficiência energética e automação predial. Em 2015*, seus mais de 13.000 colaboradores contribuíram para gerar vendas de 1.7 bilhões de euros. O objetivo da divisão é proteger vidas, construções e bens, assim, conta com um portfólio de produtos que inclui vídeo vigilância, detectores de intrusão e de incêndio, sistemas de evacuação por voz, bem como de controle de acesso e softwares de gestão. Sistemas de áudio e conferência profissionais para comunicação por voz, som e música completam a linha de produtos. A Bosch Sistemas de Segurança desenvolve e fabrica suas soluções tecnológicas em suas unidades fabris na Europa, Américas e Ásia.

Os dados sobre vendas e números de colaboradores divulgados para 2015 não incluem os números da Bosch Service Solutions. Em 2016, a Bosch Service Solutions tornou-se uma divisão separada dentro do Grupo Bosch.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.