Brasil, 30 de Setembro de 2016

Diário Catarinense reúne empresários no Painel da Indústria

Debate entre lideranças de organizações vencedoras do Top Of Mind 2016 ocorre nesta terça-feira (20) em Florianópolis

O Diário Catarinense reúne empresários de sucesso nesta terça-feira (20) para a primeira edição do Painel da Indústria – Top Of Mind 2016. Os desafios e estratégias do setor industrial serão debatidos por lideranças de organizações vencedoras do prêmio, que reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. O encontro será realizado no auditório do Cesusc, em Florianópolis, e terá mediação de Estela Benetti, colunista de economia do DC. As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio de um formulário online.

Para o painel, estão confirmadas as presenças de Taise Beduschi, gestora de sustentabilidade do Grupo Malwee (vencedor na categoria de destaque em sustentabilidade e responsabilidade ambiental); José Carlos Portella Nunes, diretor-presidente da Sulcatarinense (vencedora na categoria de construção pesada); e Érico Bez Fontana, gerente de vendas da Construtora Fontana (vencedora na categoria de construtora de imóveis). A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) será representada no debate pelo diretor institucional e industrial Carlos Henrique Ramos Fonseca.

Cada convidado terá 15 minutos para apresentar os cases de suas empresas e as razões que as tornam Top Of Mind, além de suas análises sobre o cenário atual da indústria. Na sequência, Estela Benetti direcionará perguntas aos debatedores e abrirá espaço para participação da plateia.

Top Of Mind – Realizada pelo Instituto Mapa, a pesquisa que definiu o prêmio em 2016 incluiu mais de mil entrevistas nas 25 cidades catarinenses com maior índice de potencial de consumo. Os vencedores das 22 categorias do Top Executivo foram escolhidos com base nas respostas de 150 empresários consultados, enquanto o voto popular definiu as 28 categorias do Top População, divididas em segmentos estaduais, regionais e especiais. Foram entregues 75 troféus aos vencedores de 50 categorias. Confira a cobertura completa no site do Diário Catarinense.

O Painel da Indústria – Top Of Mind 2016 é realizado pelo Diário Catarinense e apresentado por Engie.

O quê: Painel da Indústria

Quando: Terça-feira (20), às 19h