Brasil, 29 de Setembro de 2016

Comfort se une a perfumistas renomados para criar a linha Perfumes Deluxe

Composta por quatro opções de fragrâncias, Glamour, Romance, Charm e Energy, o lançamento combina mix de notas aromáticas que são tendências mundiais no universo da perfumaria

Fragrâncias co-criadas com os mais renomados perfumistas mundiais e que traduzem as tendências do universo da beleza. Este é caminho percorrido para o lançamento de perfumes icônicos e que agora também fazem parte da categoria de cuidados com as roupas, com a chegada ao mercado da nova linha de amaciantes Comfort Perfumes Deluxe, da Unilever.

“Estamos dando um passo além no mercado de amaciantes para roupas, posicionando nossa linha com o mesmo cuidado do segmento de perfumaria. Comfort Perfumes Deluxe interpreta os desejos de nossos consumidores, que buscam as mais sofisticadas fragrâncias no momento de se vestir, seja usando um perfume para o corpo ou um amaciante para as roupas”, destaca Vanessa Verea, gerente de marketing de Comfort.

Composta por quatro fragrâncias – Glamour, Romance, Charm e Energy –, o novo portfólio reforça a entendimento que a marca possui sobre as necessidades dos consumidores e a constante busca por inovações de Comfort, primeiro amaciante para roupas lançado no Brasil e eleito a marca mais lembrada da categoria em 2015.

SEU PERFUME OU SEU AMACIANTE?

O segmento de fragrâncias cada vez mais ganha espaço no dia a dia dos consumidores brasileiros e o país é o maior mercado consumidor de perfumes desde 2010, segundo a consultoria Euromonitor.

“Os consumidores brasileiros também estão em busca de produtos que vão além da maciez e o segmento de fragrâncias é um território que entendemos bem. Temos o maior mix de variantes da categoria, uma fórmula duradoura com cápsulas de perfume que liberam a fragrância ao longo do dia e, com o este lançamento, estamos propondo uma nova experiência sensorial”, reforça a executiva.

Conheça a linha Comfort Perfumes Deluxe:

Os perfumes orientais se mantêm como uma tendência atual e cada vez mais sofisticada, com um blend de frutas e flores. Esta é a inspiração para a criação de Comfort Perfumes Deluxe Glamour, uma combinação doce e elegante de Jasmim, Orquídeas e Frutas Vermelhas

A família olfativa floral é um dos principais pilares da perfumaria. A tendência atual é explorar modernidade misturando notas de frutas, madeira e musks. Por isso, Comfort Perfumes Deluxe Romance traz uma fragrância floral e apaixonante composta por rosas e violetas combinadas com notas de baunilha e lichia.

A tendência gold apresenta fragrâncias ricas e vibrantes que promovem prazer. Comfort Perfumes Deluxe Energy tem um perfume quente e radiante que combina flores amarelas e jasmim com notas frutais e amadeiradas.

O território olfativo acqua encanta com fragrâncias unissex aromáticas e com notas cítricas. O perfume refrescante e fascinante de Comfort Perfumes Deluxe Charm apresenta hortênsias combinadas com bergamota, âmbar e sândalo.

CAMPANHA COMFORT PERFUME DELUXE

Para marcar o lançamento, Comfort aposta na comunicação para valorizar os aspectos funcionais da linha e proximidade com universo da perfumaria. Para isso, um filme de 30 segundos, assim como uma versão de 15” e vinhetas de 5”, criado pela agência Ogilvy & Mather, serão veiculados em TV aberta e fechada. O TVC resgata a bem-sucedida campanha “O Mundo Secreto das Roupas”, animação criada pelo renomado estúdio mexicano Moonbot. Além do filme, a campanha conta com ativações no ponto de venda. Já as redes sociais da marca também se encherão de perfumação e bom humor para apresentar a novidade aos consumidores.

Os produtos já estão disponíveis em todo o País e, para mais informações, basta acessar www.comfort.com.br ou www.facebook/mundodecomfort.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish