Brasil, 25 de Setembro de 2016

Grupo Thá lança campanha Fast Buy

Mais de R$ 10 milhões em imóveis com descontos e opções de parcelamento em até 6 vezes sem juros

A Thá acaba de lançar uma campanha especial de venda de imóveis novos. Até o dia 25 de setembro, diversas unidades de empreendimentos residenciais e comerciais estarão à venda em condições especiais, com parcelamento sem correção em até 6 vezes fixas.

As unidades, tanto comerciais quanto residenciais, fazem parte dos empreendimentos 7th Avenue Live & Work (Rebouças), Green Center (Centro), Attività (Água Verde), Viva Vida Residencial (Capão Raso), Win (Água Verde) e Sellect (Cabral).

A campanha abrange opções residenciais de um, dois e três dormitórios, além de studios a partir de 29 m² e salas comerciais a partir de 21 m². Os valores partem de R$ 129 mil para negociações à vista.

De acordo com o Coordenador Comercial do Grupo Thá, Bruno Pardo, a campanha Fast Buy reúne as melhores unidades de alguns empreendimentos do Grupo Thá em condições bastante facilitadas. “Um imóvel é um investimento, e nessa campanha, algumas de nossas melhores unidades estão sendo negociadas a condições imperdíveis, com descontos regressivos , além da flexibilidade de parcelar em até 6 vezes sem juros”, afirma Pardo.

O Espaço Thá, que fica na Avenida Nossa Senhora Aparecida (nº 48), no bairro Batel, está aberto para negociações e visitação de clientes às unidades decoradas que o espaço possui, entre eles, o empreendimento Win e o Green Center, que fazem parte da atual campanha, que vai até o dia 25 de setembro, promovida pela Thá. Todos os detalhes dos empreendimentos participantes da campanha estão disponíveis no site www.tha.com.br/fastbuy.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::