Brasil, 28 de Setembro de 2016

CAPRICHO lança linha de esmaltes com a Essenza Cosméticos

Inspirada no tema Empoderamento Feminino, a coleção traz dez cores com tons variados

CAPRICHO, em parceria com a Essenza Cosméticos, acaba de lançar sua linha de esmaltes #GirlPowerCH. Inspiradas no New Feminismo, as cores desta coleção vão desde o nude, passando pelo vermelho e chegando ao azul royal, atendendo a todos os estilos, desejos e ocasiões de uso. Os nomes dos frascos trazem mensagens que reforçam o empoderamento e a liberdade da garota, assuntos cada dia mais presentes no repertório e no dia a dia das meninas.

“A coleção nasceu incentivada pelas frequentes perguntas que as meninas mandavam para as apresentadoras da TV CAPRICHO, perguntando quais esmaltes elas usavam. A garota CAPRICHO é apaixonada por nail art e troca de esmalte com a mesma velocidade que muda de humor. Escolher uma cor pra ter nas unhas é mais do que estilo, é mostrar como ela está se sentindo”, comentou Thiago Theodoro, redator-chefe de CAPRICHO.

Conheça as cores da coleção #GirlPowerCH:

Não tira o batom: Um vermelho quente e ousado, tão atual quanto um batom vermelho perfeito;

Sou + eu: Um azul royal cheio de personalidade, para quem tem atitude e nunca passa despercebida;

Eu decido: Um azul esverdeado misterioso, todos vão perguntar “Seu esmalte é verde? Ou é azul?” Você decide!;

100% confiante: um preto metalizado chique para a noite e para o dia, 100% você;

She for she: Um nude clássico apaixonante, para você chamar de seu, de janeiro a janeiro;

PodeRosa: Um rosa flúor, bem “páh”, tipo “Cheguei! Podem olhar para mim”;

Me respeita!: Um lilás meigo e cheio de estilo, para combinar com seu look preferido;

Vai ter selfie: Um vinho marsala que esbanja força e confiança, para ficar linda na selfie e ... na moda;

O look é meu: Laranja rosado todo bossa, para o verão e para o inverno, afinal quem escolhe o look é você;

Que poder!: Um prata cromado festivo e poderoso, bem metalizado, nada discreto (#arrasou).

“O lançamento dos nossos esmaltes vem complementar o portfólio de beleza da marca. Se a garota brasileira ama nail art, a CAPRICHO tem que estar com ela neste momento. A linha traz cores que estão em alta, uma combinação do know how da nossa parceira e a intimidade que nossa marca tem com a audiência. É o segredo do nosso sucesso!”, completou Thiago.

A coleção de Esmaltes CAPRICHO já pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e esmalterias do país. Para mais informações acesse www.capricho.com.br, o Facebook oficial da marca (/capricho) ou o Instagram @capricho.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish