Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hotel Estância Atibainha oferece Jantar às Escuras para hóspedes e empresas

O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista (SP), não para de inovar e lança agora o Jantar às Escuras onde os participantes comem de olhos vendados.

Um dos objetivos do Jantar às Escuras é proporcionar uma vivência sensorial diferente explorando os demais sentidos como o tato, olfato, audição e paladar. Com os olhos vendados, as pessoas prestam mais atenção aos aromas, à textura dos ingredientes utilizados, ao ambiente e em si mesmo. No caso das empresas, o foco é trabalhar a superação, respeito ao próximo, além de outras percepções.

Os participantes são levados – já vendados – a um local especialmente preparado onde um menu surpresa (entrada, dois pratos principais e sobremesa) é servido. Quem quiser pode comer com as mãos ou utilizar os talheres. Uma equipe está sempre preparada para ajudar quando solicitada.

“Ficamos impressionados com o retorno que tivemos depois de promovermos um Jantar às Escuras para uma empresa. Os participantes saíram realmente tocados com a experiência. Muitos me disseram que foi um divisor de águas, uma lição de vida, por isso resolvemos expandir essa experiência extraordinária para os demais hóspedes e empresas. Estamos sempre querendo inovar e surpreender nossos clientes. Em julho lançamos o Escape Atibainha que está tendo uma ótima procura”, explica Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha.

Escape Atibainha: Em julho, o Hotel Estância Atibainha lançou o Escape Atibainha que tem feito enorme sucesso entre os hóspedes e também no mundo corporativo que utiliza o jogo para treinamentos vivenciais, de liderança, integração ou mesmo em processos seletivos.

Nesse jogo, baseado no famoso vídeo game, as pessoas são trancadas em um quarto e precisam desvendar várias pistas, solucionar enigmas e quebra-cabeças para descobrir os códigos que levam a abertura de cadeados e portas, onde serão encontradas as próximas pistas. Um jogo de estratégia onde o grupo de 4 a 12 pessoas tem uma hora para escapar.

O Escape Atibainha e o Jantar às Escuras não estão incluídos nos pacotes do Hotel Estância Atibainha e possuem valores extras. No Escape Atibainha, o preço é R$ 50,00 por pessoa. Já no Jantar às Escuras, o mínimo de participantes é de 15 pessoas e o valor é a partir de R$ 210,00 por pessoa com menu completo. As bebidas não estão incluídas.

Sobre o Hotel Estância Atibainha: É um hotel fazenda com foco no hóspede de lazer e corporativo (treinamentos, convenções e festas de confraternização). Ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper, área esportiva com quadras de tênis, vôlei, poliesportiva e campo de futebol oficial. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Conta também com 12 salões de convenção, um cinema, 3 restaurantes e 5 bares. A hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés (120 no total) de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

Mais informações e reservas: (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish