Brasil, 25 de Setembro de 2016

Flytour Viagens amplia horário de atendimento na base de Minas Gerais

Operadora quer dobrar participação no mercado mineiro e oferecer mais comodidade e suporte aos agentes da região

Após um mês da chegada de Eduardo Vansan como gerente de base, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – amplia o horário de atendimento, a partir do dia 19 de setembro, em Minas Gerais. A unidade passa a atender das 9h às 22h de segunda a sexta, e das 9h às 13h aos sábados.

“Ampliamos nosso horário para otimizar o atendimento da demanda dos agentes que está em constante crescimento. Nosso objetivo é trazer, ainda mais, credibilidade ao mercado e enfatizar nossa atuação em toda Minas Gerais”, afirma Vansan.

Para o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, a mudança no horário de atendimento dos agentes de viagens em faz parte do plano de expansão da Flytour Viagens para a região. “Observamos um espaço relevante neste mercado. Dentro da Flytour Viagens, a região de Minas Gerais representa cerca de 15% das vendas do share e pode crescer ainda mais em 2016”, comenta.

De acordo com o gerente, a região tem um grande potencial de crescimento. "Precisamos consolidar cada vez mais o relacionamento com os agentes locais e oferecer mais comodidade e suporte para nossos parceiros para atingirmos nosso objetivo em dobrar a participação na região ”, finaliza o gerente.

Mais informações: www.flytour.com.br

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish