Brasil, 30 de Setembro de 2016

Happy Hour Com Blogueiros Na Barbearia Vip

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Na última quinta-feira (15), a Barbearia VIP recebeu blogueiros e influenciadores para um Happy Hour com direito a barba, cabelo e open bar. Os convidados puderam conhecer o espaço inaugurado há dois meses em Curitiba e desfrutar de diversos serviços. A blogueira e party planner Dani Machado levou seu filho Guilherme para fazer o cabelo e de quebra o pequeno ganhou um design de estrela no cabelo, moda entre as crianças e adolescentes.

Já as blogueiras Gabriela Lopes e Suliane Vieira levaram seus respectivos maridos, Diego Lopes e Luciano Puppi Filho, para dar um tapa no visual e aproveitaram para curtir o open bar que a empresa oferece aos clientes. Ricardo Pedroni e Fernando Vieira Sobczak, maridos das irmãs Bárbara e Débora Alcântara, do blog Tudo Orna, também curtiram a noite na Barbearia VIP e desfrutaram dos serviços de barba e cabelo.

Localizada na Avenida Cândido Hartmann, 1266 – Mercês, a Barbearia VIP oferece um conceito de barbearia com atendimento de profissionais especializados. No espaço os clientes encontram diversificados serviços, desde os serviços de cabelo e barba, até a podologia, em um ambiente climatizado e televisores individuais; cervejas especiais gratuitas para os clientes, futebol na TV, revistas masculinas, jogos de vídeo game de última geração e espaço kids.

Um pouco sobre a Barbearia VIP

Com espaço e serviços exclusivos para o público masculino, a Barbearia VIP teve origem em Florianópolis (SC), em 1998, e há nove anos conta com nova administração. A Barbearia VIP é a única o Brasil com banheira de hidromassagem para os pacotes de estética e dia do noivo. Em Curitiba, a unidade está localizada na Avenida Cândido Hartmann, 1266, no bairro Mercês.

Barbearia VIP

Endereço: Av Cândido Hartmann, 1266 – Mercês | Curitiba - PR