Brasil, 28 de Setembro de 2016

Lumis e Multi Open Shopping + Offices firmam parceria

Qualidade de vida é alicerce da aliança que une o Multi ao novo empreendimento do Grupo Lumis no Campeche

O Grupo Lumis está desenvolvendo um loteamento no terreno aos fundos do Multi Open Shopping + Offices. Os responsáveis pelos dois empreendimentos se reuniram no dia 06 de setembro para alinhar a aproximação dos projetos, que carregam no DNA a valorização da qualidade de vida.

“É um prazer pro Grupo Lumis ter mais um projeto no Campeche, retornar a região com mais um grande empreendimento e contar com a parceria do Multi Open Shopping + Offices. Isso fortalece ainda mais o que sabemos fazer: projetos com qualidade. Juntos, os dois projetos vão apresentar um novo conceito de morar e trabalhar, sempre trazendo qualidade de vida e sustentabilidade”, afirmou Luana Puel, diretora de loteamentos da Costa Sul Urbanismo, empresa do Grupo Lumis.

Nara Schütz, diretora comercial do Multi Open Shopping + Offices, compartilha da mesma filosofia. “Essa parceria visa fortalecer a qualidade de vida que o Multi tanto preza. A aliança que agora une o Multi e o Grupo Lumis só vem a confirmar aquilo que escolhemos como missão: morar, trabalhar e se divertir na mesma região, isto é qualidade de vida na essência. Juntos, vamos proporcionar este diferencial para a população da Costa Leste, reunir tudo em um só lugar”.

Sobre o Multi Open Shopping + Offices

O Multi Open Shopping + Offices está localizado na Costa Leste de Florianópolis, que compreende o Campeche, Novo Campeche, Rio Tavares, Lagoa da Conceição, Porto da Lagoa e Morro das Pedras. O empreendimento reúne três torres de escritórios com 155 salas e no térreo, um Open Shopping, com 40 lojas.

O Multi é o primeiro centro de negócios, serviços e compras do distrito do Campeche. Sanando uma grande carência da região e tornando-se o ponto de encontro dos moradores.

Uma das grandes vocações do Multi Open Shopping + Offices é oferecer qualidade de vida aos profissionais e frequentadores do empreendimento, dando a eles possibilidade de trabalhar, passear e se divertir perto de casa. A inauguração do empreendimento está prevista para agosto de 2017.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish