Brasil, 28 de Setembro de 2016

Coxinha Du Chef Inaugura Loja No Itaim Bibi

A coxinha é, sem dúvida, um dos quitutes mais consumidos pelos paulistanos. A prova disso é que a Coxinha du Chef, rede que oferece o salgado em sabores diferenciados como acarajé, hot dog, feijoada, brigadeiro e doce de leite, inaugura mais uma unidade em São Paulo, agora no bairro do Itaim Bibi, para atender a demanda dos apaixonados pelo produto. “Escolhi a marca porque criei uma identificação quase que automática com a rede e tudo que a compõe. Acredito nos valores e na filosofia da Coxinha du Chef”, conta Thiago Chagas, novo franqueado, que antes trabalhava no mercado financeiro.

O segmento de alimentação teve um crescimento significativo segundo a 10ª Pesquisa Setorial ABF Food Service, da ABF - Associação Brasileira de Franchising. Em 2015 o aumento foi de 9,4% em comparação ao ano anterior. “Fornecemos todos o suporte necessário para a abertura da franquia Coxinha du Chef, além de oferecer produtos de qualidade. O resultado é o crescimento da rede, que pretende fechar o ano com mais oito unidades”, explica Léia Nascimento, responsável pela expansão da rede. A nova loja está localizada na Rua Iaiá, 31A, no bairro do Itaim Bibi, na Capital Paulista.

Sobre a Coxinha du Chef

Criada em 2013 pelos amigos e sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a Coxinha du Chef, teve como objetivo levar para os consumidores um tradicional salgado brasileiro a um preço justo, mas com qualidade e variedade. A empresa inovou com sabores inusitados para as coxinhas, como por exemplo, hot dog, kibe com queijo, parmegiana e carne louca, além das doces de brigadeiro, doce de leite e panetone, e em 2014 resolveram transformar o negócio em franquia. Mais informações: www.coxinhaduchef.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish