Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Exposição Nacional do Mangalarga registra grande público na abertura

Exposição Nacional do Mangalarga registra grande público na abertura

Na tarde de sábado (17), grande público compareceu para prestigiar a abertura oficial da 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga no Parque de Exposições José Ruy Azevedo, em São João da Boa Vista (SP).

A expectativa é que a presença do público aumente até o próximo sábado (24), data em que ocorre o encerramento da Nacional 2016. “O ambiente é o melhor possível, nós estamos em um clima bastante festivo de amizade entre todos os associados do Mangalarga”, comenta Renato Diniz Junqueira, Vice-Presidente Administrativo Financeiro da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga.

“O Número de inscrições e expositores aumentou em 17% esse ano e o desfile de bandeiras serviu para abrir triunfalmente a nossa Exposição que será um sucesso”, destaca Renato Diniz Junqueira.

Mais informações sobre a Exposição Nacional e a raça Mangalarga no portal: www.cavalomangalarga.com.br ou pelo telefone (11) 3866-9866.

 

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.