Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

A iniciativa privada e o esporte: Farbe apoia Badminton Blumenau Clube (BBC)

Atletas utilizam os produtos com tecnologia produzida pela indústria catarinense especializada em tecidos e malhas para moda esportiva. Nove integrantes participam de uma etapa do nacional da modalidade até domingo (18)

O Badminton foi criado na Índia e levado para a Europa onde começou a se popularizar 140 anos atrás. Mas a história do esporte, praticado com raquetes e uma peteca, chegou a Santa Catarina e levou nove jovens do Badminton Blumenau Clube (BBC) até Recife (PE) para participarem do campeonato nacional da modalidade até domingo (18).

Desde o início do ano, o BBC conta com o apoio da Farbe, indústria especializada em tecidos e malhas para a indústria têxtil com sede em Indaial (SC). Os uniformes são confeccionados com os produtos Acqua, Seducci e Viva Light, que possuem tecnologias como proteção UVA 50+.

Jonathan Kipfer, do marketing da Farbe, comenta que a iniciativa surgiu em março deste ano e a companhia tem orgulho do envolvimento com o esporte local. "Apoiamos outras atividades culturais, esportivas e sociais que trazem um impacto direto nas comunidades onde estamos inseridos e, muitas vezes, diretamente ao nosso time de colaboradores", comenta

Sobre a Farbe
Responsável pela comercialização de 550 toneladas ao mês, a Farbe é uma indústria localizada em Santa Catarina especializada em malhas e tecidos para moda esportiva, casual e praia. Com estrutura totalmente verticalizada, atua desde a tecelagem até a estamparia, passando pela tinturaria e pelo beneficiamento.

Entre os destaques do mix de produtos estão malhas e tecidos com aplicação de tecnologia para proteção UVA e UVB, menor absorção do suor e secagem rápida.

O time de vendas conta com representantes em todo território nacional, lojas de fábrica e com o apoio de um canal de vendas online disponível para todos os clientes em www.farbe.com.br. Além do Brasil, vende também para Colômbia, Argentina, Paraguai, Uruguai, Peru e Bolívia.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.