Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Holandeses da equipe da CRV visitaram fazendas top em produção de leite no Brasil

Ação técnica comercial inédita foi realizada para conhecer o trabalho desenvolvido pela CRV Lagoa entre importantes produtores de leite do Brasil

Um grupo de profissionais da matriz do Grupo CRV, vindos da Holanda, esteve recentemente no Brasil para desenvolver uma ação técnica comercial inédita em grandes clientes, para conhecer o trabalho que a CRV Lagoa desenvolve entre importantes fazendas de leite, especialmente nas regiões Sul e Sudeste.

Acompanhados de integrantes da equipe da CRV Lagoa e consultores de campo, os holandeses Sander de Roos, Jaap Brinkman, Eric Lievens e Joost Klein Herenbrink percorreram, divididos em duas equipes, 26 fazendas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Juntas, estas propriedades são responsáveis pela produção de 520 mil litros de leite diariamente.

Um dos objetivos do intercâmbio foi mostrar a realidade das regiões e dos grandes clientes para a equipe da Holanda e montar um plano de ação especifico para cada uma delas. Além disso, foram apresentados os diferenciais que fazem parte do portfólio de produtos e serviços que a CRV Lagoa oferece aos seus clientes, como os índices Vida + Saudável e Vida + Eficiente, exclusivos da CRV, o programa de melhoramento genético Gestor Leite e o software de acasalamento SireMatch.

Nos encontros, foram demonstradas as novas ferramentas do Gestor Leite, como o Gerenciador Genético do Rebanho, tecnologias que visam maximizar o progresso genético do rebanho. Também foram oferecidos treinamentos às equipes técnicas da CRV Lagoa que atuam nessas localidades.

Novos clientes foram visitados, igualmente com a orientação da equipe de brasileiros e holandeses, destacando que a rentabilidade não pode ser alcançada somente através do uso sêmen, mas também através da gestão inteligente do rebanho.

Leonardo Maia, analista técnico do Gestor Leite, destacou a grande necessidade dos clientes, especialmente do Paraná, de informações sobre sanidade de casco e saúde. Para ele, os índices exclusivos são extremamente importantes. “Foram apresentados, de forma mais detalhada, os conceitos de Vida + Saudável e Vida + Eficiente para os clientes, além de esclarecimentos técnicos sobre as provas de touros, tanto na base holandesa quanto na base americana”, explica.

Para Wiliam Tabchoury, gerente de Contas Leite da CRV Lagoa, a troca de informações e conhecimentos com a equipe holandesa e os clientes visitados foi fundamental. “O conhecimento aprofundado da realidade e das necessidades dos produtores pode ser traduzido em números, através da avaliação do Gestor Leite. Conhecendo bem os seus objetivos, podemos auxiliá-los com nossas ferramentas, que avaliam a obtenção desses resultados” explica.

Sobre a CRV Lagoa 

Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com 140 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish