Brasil, 29 de Setembro de 2016

Hotel Internacional, em Gravatal (SC), confirmou sua participação na FESTURIS 2016

Complexo hoteleiro de águas termais lançará seu Guia de Eventos com programação temática para 2017 e quer ampliar o relacionamento com o trade

O Hotel Internacional, fundado há 36 anos no município catarinense de Gravatal, um dos principais destinos termais do estado, anunciou sua participação pelo 5º ano consecutivo na 28ª.edição do FESTURIS - Feira Internacional de Turismo, de 03 a 06 de novembro, em Gramado (RS).

Com experiências anteriores muito positivas em relação ao evento, em especial com os mercados do Sul e Sudeste, o Hotel pretende aproveitar sua participação para fortalecer parcerias comerciais, aumentar o market share e informar o mercado das novidades do hotel para 2017. "Vamos apresentar nosso Guia de Eventos com a programação temática para o ano que vem, estratégias comerciais, promoções e fomentar ainda mais o relacionamento com o trade e cliente final", comenta Karina Zappelini, Gerente Comercial do Internacional.

O empreendimento, com 118 apartamentos, informou que dará continuidade nos investimentos para finalizar a modernização do hotel e também para aumentar a oferta de produtos e serviços. Além do Guia Temático, que será entregue para agentes e operadores de turismo durante o FESTURIS, o Internacional anunciará também as novidades para os segmentos de eventos de lazer e corporativos.

Segundo a Gerente Comercial, em 2016 o calendário diferenciado de passeios, o "Menu Emoções", trouxe muito retorno para o hotel com seus roteiros exclusivos em Santa Catarina, notadamente entre as regiões do litoral e a serra catarinense. "Para 2017, vamos ampliar ainda mais as opções para os hóspedes que poderão aproveitar de forma intensa as belezas naturais de nossa região, tais como a Serra do Rio do Rastro e o roteiros pelas vinícolas com paisagens inesquecíveis e muito lazer", conclui a executiva.

Durante o FESTURIS o Hotel Internacional estará no stand 195.
Mais informações: www.hotelinternacionalgravatal.com.br - (48) 3648-8118

SEGS NO SEU IDIOMA::