Brasil, 1 de Outubro de 2016

Liza se mantém invicta como marca de confiança dos brasileiros

Produzido pela Cargill, o Óleo Liza conquista pelo 15º ano consecutivo o primeiro lugar da pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções, na categoria ‘Óleo comestível’. Até hoje, a marca venceu a todas as edições do levantamento realizado pelo Datafolha que mostra um panorama da confiança dos seus leitores em marcas, instituições, profissões, personalidades e premiação.

Para a diretora de produtos de consumo da Cargill Foods Brasil, Clarisse Barreto, estar presente mais uma vez no Marcas de Confiança e receber o título de marca preferida pelos leitores da revista Seleções é sinônimo de constante desenvolvimento de soluções e produtos de alta qualidade. “A Liza faz parte da rotina da família brasileira há mais de 40 anos e está aliada à tradição, qualidade e confiança não só por conter produtos feitos apenas com sementes selecionadas, puros, leves, saudáveis, 100% vegetais e livres de colesterol, mas também por ser uma marca que prioriza a satisfação do cliente. Este prêmio nos honra muito e conquistar a confiança de alguém nos prova que a nossa dedicação valeu a pena”.

Apresentando uma linha completa de óleos de cozinha, a marca Liza oferece aos consumidores as versões Soja, Milho, Girassol, Canola e Equilíbrio (combinação entre Milho, Girassol e Canola), produtos de altíssima qualidade, suportados por tradição, confiança e versatilidade da marca-mãe. Além disso, Liza está sempre inovando, e oferece ainda uma linha completa de Maioneses e Molhos para Salada que permite combinar ingredientes em receitas saborosas e equilibradas, para agradar à família e os amigos.

Sobre a Cargill

A empresa produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish