Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alaska Seafood Marketing Institute marca presença na Equipotel 2016

  • Escrito por  LEG – Comunicação Estratégica
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Agência governamental que promove os Peixes Selvagens do Alasca participa do espaço-conceito Experiências Seafood Brasil, com degustações de peixes premium e aulas show

Com expectativas de incentivar cada vez mais o consumo dos pescados selvagens do Alasca e promover parcerias com o ramo hoteleiro, catering, entre outros operadores de food service, o Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI), participa com degustações e palestras do espaço-conceito Experiências Seafood Brasil, dentro do estande da Bares SP, na feira Equipotel, de 19 a 22 de setembro no São Paulo Expo (Imigrantes).

“Um dos objetivos do nosso trabalho é o de promover os peixes selvagens do Alasca, e não poderíamos ficar de fora de um evento tão importante, como a Equipotel. Com a parceria com a revista Seafood Brasil e a Bares SP, gostaríamos de levar mais informações sobre os peixes do Alasca ao profissional de foodservice e mostrar como esses produtos de excelente qualidade podem ser trabalhados e podem agregar valor aos mais variados portfólios e cardápios”, diz José Madeira, diretor da ASMI.

A iniciativa faz parte do BaresSP Experience, estande de 200 m² com ilhas temáticas de food trucks, festivais gastronômicos, espaço barista, cervejas especiais, entre outros. Durante os quatro dias de feira, os visitantes poderão conhecer e degustar pescados premium de alto valor agregado no mercado gastronômico como o Salmão Selvagem Sockeye (vermelho), o Salmão Selvagem Keta e o Salmão Selvagem Pink (rosa), assim como o Cod (bacalhau fresco do Alasca), a Polaca do Alasca (vinda diretamente dos EUA para o Brasil, sem aditivos químicos) e o Black Cod do Alasca, um dos peixes mais nobres da região.

filé pinksalmao ketaSalmao sockeye

Salmão Selvagem Rosa, Keta e Sockeye do Alasca

Alaska Pollock Loins on ParchmentAlaska Cod Loin on ParchmentAlaska Black Cod Fillet on Parchment

Polaca, Cod e Black Cod do Alasca

SERVIÇO

EXPERIÊNCIAS SEAFOOD BRASIL & EQUIPOTEL BARES SP EXPERIENCE

Data: 19 a 22 de setembro de 2016 | 13h às 21h

Local: São Paulo Expo: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5

Mais informações: (11) 4561-0789

www.alaskaseafood.com.br

www.seafoodbrasil.com.br

www.baressp.com.br

www.equipotel.com.br

Sobre o Alaska Seafood Brasil

O Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI), agência do Governo do Estado do Alasca presente há cinco anos no país, é responsável pela divulgação dos peixes e frutos do mar, provenientes do estado norte-americano no Brasil.

Portal: www.alaskaseafood.com.br.

https://portal4.files.wordpress.com/2014/04/download-1.jpgMídias sociais: facebook: www.facebook.com/peixesdoalasca e www.facebook.com/bacalhaudoalasca.

Instagram: @peixesdoalascabrasil

Youtube: Alaska Seafood Brasil

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.