Brasil, 27 de Setembro de 2016

CAPRICHO assina a primeira edição do Fashion Weekend Teen

Organizado pela equipe de Ana Cury, este é o primeiro evento de moda voltado exclusivamente para o público teen

Pensado como a evolução do tradicional Fashion Weekend Kids, realizado há 11 anos pela equipe da Ana Cury - Consultoria de Imagem, a primeira edição do Fashion Weekend Teen chegou, na última semana (entre os dias 07 e 11 de setembro), ao Hotel Transamérica Comandatuba, na Ilha de Comandatuba – Bahia. Neste ano, o evento contou com a parceria da marca CAPRICHO, do Grupo Abril, que auxiliou no evento com sua expertise no universo teen, fazendo a cobertura completa do evento nas redes sociais da marca e subindo matérias exclusivas no site.

A primeira edição do Fashion Weekend Teen esteve repleta de ativações de moda, beleza e entretenimento. As marcas Rosa Chá e Calvin Klein Jeans desfilaram suas novas coleções e tendências de moda. Toda a beleza do evento foi assinada pela Hey Pretty, que chegou em Comandatuba com seu lindo Beauty Truck.

“O mais legal nesse evento é que as garotas puderam ter a vivência de serem modelos de verdade. Elas fizeram prova de roupas, produção de beleza (make e cabelo), tiveram dicas sobre como caminhar e fotografar na passarela - tudo para os desfiles ficarem incríveis! Foi uma experiência completa”, comentou Júlia Villa, do marketing de CAPRICHO.

Entretenimento foi o que não faltou nesse Fashion Weekend Teen, com muitas festas, Pool Party e shows dos músicos Marcos Zeeba e Felipe Forte. Os embaixadores da edição foram a atriz e modelo Gabi Lopes; o empresário e ex-colírio CAPRICHO Leo Picon; Leo Bacci, do programa Bom dia Leo; a blogueira Giovanna Ferrarezzi; e o artista Rafa Sanches. O evento também contou com o apoio das empresas Galpão Ayrosa, Hey Pretty, Rub Formaturas, Gloops, Floats Brasil, SKSUP, Callie Chocolats e That Girl, e a cenografia do espaço ficou a cargo de Roni Vieira.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish