Brasil, 28 de Setembro de 2016

Festival Tuna Matsuri

• Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

O evento realizado nos almoços de sábado, no Restaurante Tuna, celebra a culinária japonesa com preços fixos especiais

Inaugurado em abril de 2015, o Tuna se consolidou como um dos principais endereços da gastronomia paranaense, oferecendo o melhor da culinária japonesa com padrões internacionais de qualidade em um ambiente moderno e aconchegante. Agora, o empreendimento oferece mais uma grande atração para o público curitibano: o Tuna Matsuri.

Durante o Tuna Matsuri, realizado semanalmente com valores fixos especiais, o cliente pode escolher uma das opções de pratos principais (Combinado, Hambúrguer de Salmão, Peixe do dia grelhado, Cogumelos grelhados, Tempura de Camarão e Contrafilé grelhado), que custam R$ 59 e R$ 79, e pode consumir entradas, acompanhamentos e sobremesas à vontade.

Entre os complementos estão pratos quentes, como os tradicionais Missoshiro, Rolinho Primavera, Tempura de Legumes e Cogumelos na Manteiga, e frios, como uramakis, hossomakis e temakis. Além disso, o cardápio do Tuna Matsuri reúne diversas outras refeições quentes e frias elaboradas com ingredientes frescos e selecionados e fiéis as técnicas de preparo tradicionais praticadas no Japão.

“O Tuna Matsuri foi uma maneira que encontramos para difundir, ainda mais, a gastronomia japonesa na cidade de Curitiba, oferecendo o melhor dessa tradicional culinária a preços justos. É uma ótima maneira para que os curitibanos conheçam um pouco melhor a gastronomia do Japão saboreando mais de 25 preparos”, explica Marcel Konopka, proprietário do Tuna.

O Tuna fica na Rua Heitor Stockler de França nº 396, no bairro Centro Cívico. O Tuna Matsuri é realizado aos sábados, das 12h às 15h. Mais informações pelo telefone (41) 3532-5002 ou pelo site www.tunarestaurante.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish