Brasil, 25 de Setembro de 2016

Glamstar Em Destaque Na Glambox De Outubro

Edição contará com produtos relacionados às batalhas do Glamstar

O tema da edição de Outubro da Glambox é a primeira edição do Glamstar, o desafio que irá eleger a vlogger mais promissora do universo de beleza.

A Glambox virá recheada de produtos relacionados às batalhas do Glamstar. E todas as assinantes receberão dicas de como usar os produtos por meio dos vídeos gerados pelas competidoras do desafio.

A competição será realizada entre setembro e novembro deste ano, com o objetivo de impulsionar a carreira de várias youtubers de beleza e fomentar os talentos deste universo.

Nesta primeira edição, vlogueiras com até 350.000 inscritos no Youtube foram convidadas para concorrer ao grande prêmio. Elas precisarão cumprir os desafios propostos pela Glambox e mostrar tudo em vídeos nos seus canais. A competição terá duas fases e os melhores vídeos serão escolhidos por meio de votação aberta, na plataforma Winnin. A grande final acontecerá em uma festa de premiação no início de novembro em São Paulo, onde será anunciado ao vivo o resultado.

A vencedora se tornará a Glamstar 2016 e assinará um contrato com a Glambox no valor de R$ 100 mil, além de poder gravar um vídeo collab com a Taciele Alcolea, a madrinha do projeto. A Glamstar terá a oportunidade de exercer papel de destaque em todas as ações da marca ao longo de 2017. Mensalmente, ela apresentará novos desafios abertos à todas as assinantes Glambox nos canais da marca, além de estar presente em grandes eventos do mercado.

Sobre a Glambox

Há quase cinco (5) anos no mercado, a Glambox ganha espaço no universo de beleza por unir digital influencers, marcas e tendências dentro de uma caixinha, que é enviada mensalmente para mais de 25 mil assinantes e impacta milhões de pessoas nas redes sociais, como Youtube, Instagram, Snapchat e Facebook, por meio de exposição orgânica gerada pelas assinantes e seguidores, um publico altamente engajado. Plataforma de marketing digital e maior clube de experimentação da América Latina, é mais que um serviço de assinatura: conta com curadoria de produtos inovadores do mercado de beleza e bem-estar, para cada mulher ficar sempre por dentro do que há de melhor para o seu perfil. Nomes como O Boticário, Natura, Avon, BareMinerals, Shiseido e NARS são algumas das mais de 400 marcas parceiras da Glambox.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::