Brasil, 29 de Setembro de 2016

Ensinamentos adquiridos com o poker podem ser utilizados no dia a dia

Controlar os sentimentos é a principal lição

É possível apreender muito sobre a vida jogando poker? Sim... pode acreditar! O poker é um esporte que traz muitos ensinamentos que podem ser usados na rotina diária de trabalho e relacionamentos. A maior lição está no controle das emoções.

Raiva, medo, nervosismo, ansiedade, alegria... todos esses sentimentos fazem parte da nossa vida e para termos uma rotina saudável é preciso saber controlar os excessos para tomar medidas e atitudes corretas e sensatas.

O poker não é um jogo relacionado à sorte e azar. Ele é um esporte intelectual, em que jogadores precisam ter conhecimento matemático e principalmente, controle psicológico e emocional.

Segundo Leonardo Baptista, fundador e CEO do Betmotion – maior site de jogos e apostas online da América Latina – o poker ensina algumas lições de vida aos jogadores. “Entre os principais ensinamentos do poker estão: controlar as emoções; aprender a perder; ter e dominar estratégias; administrar as finanças; controlar situações adversas e prestar atenção nas pessoas a sua volta”, explica o executivo.

Poker em números:

Segundo a Confederação Brasileira de Texas Hold’Em, o Brasil possui uma população online de 83 milhões de pessoas. Destas, 8,7 milhões de pessoas jogam algum tipo de jogo online, sendo que 2 milhões praticam poker online.

Sobre o Betmotion:

Mais de 15 anos de experiência, confiabilidade e variedade. Esse mix transformou o site Betmotion.com em uma excelente opção quando se fala em entretenimento e apostas online. O site tem crescido na preferência dos apostadores brasileiros graças as suas múltiplas possibilidades de apostas ao vivo em jogadores de futebol, MMA e muitas outras modalidades esportivas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish