Brasil, 28 de Setembro de 2016

Lojas oferecem descontos para atrair clientes durante toda a semana

Garimpar é fundamental na hora de economizar

Com o atual cenário econômico do país, se faz necessário economizar. Para isso, listamos uma gama de opções oferecidas em alguns shoppings do Rio, durante todos os dias da semana, onde o público poderá conquistar aquele serviço ou produto com um preço bem acessível.

No Shopping Grande Rio, o Walter´s Coiffeur oferece diversos serviços com promoções especiais de domingo a quarta-feira, dentre elas, depilação, corte e mechas. Aos domingos, a depilação das axilas e buço saem por R$20 e R$15, respectivamente. Às segundas, o corte de cabelo tem desconto de 50%; já às terças, os tratamentos capilares – Luxe Oil ou Penetraitt, custam R$69; e às quartas, coloração ou mechas, têm 50% de desconto.

Para tornar o fim de semana ainda mais convidativo, o Santa Cruz Shopping realiza o ‘Domingo de Ofertas’. A liquidação acontece somente aos domingos, a partir das 15h, com ofertas superespeciais. As lojas participantes sinalizam as suas promoções aos clientes na parte externa do espaço por meio de araras e bancadas, onde ficam expostos os produtos com preços que não são praticados durante a semana. Uma excelente oportunidade também para o público unir as compras ao lazer, já que o Santa Cruz Shopping conta nos domingos com uma programação gratuita musical e infantil e estacionamento grátis.

Em Jacarepaguá, os pechincheiros podem aproveitar ofertas do Center Shopping Rio. Lá, o Studio dos Pés oferece, todos os dias, tratamento de podologia por R$85. Já no Werner Coiffeur, os clientes que pagarem no dinheiro, de segunda a quarta, ganham 10% de desconto. Na Esmalteria Paris, o serviço de pé e mão pode ser feito por R$36, nas terças e quartas.

No West Shopping, em Campo Grande, quem estiver pensando em comprar um presente para aquela pessoa especial, toda a loja Brookes está com 5% de desconto nos mais variados artigos, que vão de papelaria à decoração. E para finalizar o dia, o restaurante Beluga do West Shopping, no mês de seu aniversário, oferece aos seus clientes 50% de desconto nos pedidos de batata rostie e batatas acompanhadas. O desconto é válido para as segundas-feiras do mês de setembro, a partir das 18h.

No restaurante Strada do Shopping Pátio Alcântara, o cliente pode degustar a feijoada toda sexta e sábado. E todos os clientes ganham uma dose de caipirinha. O buffet variado composto por pratos tradicionais das culinárias brasileira e internacional. O restaurante oferece um ambiente jovem e moderno, com estilo próprio. O Valor do Buffet por peso, no sábado é R$ 4,99 / 100g.

Já no Billy The Grill, do Shopping Bay Market, a Pedra Mista é uma boa opção na área gastronômica. O prato é composto por 200g de picanha, 145g de isca de frango, 140g de calabresa, acompanha arroz, farofa, vinagrete e fritas. A Pedra Mista meia sai por R$59,90 e a inteira custa R$94,50.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish