Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ABSC premia Centro de Serviços Compartilhados e Profissional de CSC do Ano

Equipe da Ellevo com vencedores do prêmio da ABSC Equipe da Ellevo com vencedores do prêmio da ABSC

Evento que ocorreu nesta terça-feira (13), em São Paulo (SP), busca valorizar as iniciativas de destaque no segmento. Entre os premiados estão a Bunge e o diretor da companhia, Cristiano Alcantara, e o gerente geral de TI da Renault, René Fantini, que utilizam a solução 0800net em para o controle de processos

Há mais de 10 anos no mercado, a Ellevo é responsável pelo desenvolvimento da solução para Centro de Serviços Compartilhados 0800net e acredita nas boas práticas do segmento e suas vantagens para as empresas. Nesta terça-feira (13), durante a premiação Centro de Serviços Compartilhados e Profissional de CSC do Ano, promovida pela Associação Brasileira de Serviços Compartilhados (ABSC), a equipe da companhia acompanhou o reconhecimento de seus clientes.

A Bunge, empresa global de agronegócio e alimentos, além do diretor financeiro da companhia, Cristiano Alcantara, e o gerente geral de TI da Renault, René Fantini, estão entre os premiados da edição 2016 do evento. Eles utilizam o 0800net para controle de processos e otimização de tarefas de diferentes setores da organização.

Carlos Alberto D'Ávila, diretor da Ellevo, destaca que acompanhar o reconhecimento que a solução da companhia ajuda empresas a alcançar é motivo de orgulho. "Sempre acreditamos que a tecnologia é uma aliada fundamental no controle e otimização de processos de CSCs e que um sistema deve ir muito além do help desk. As boas práticas transformam as empresas que apostam nesse tipo de solução. Neste evento, tivemos novamente a constatação de que estamos no caminho certo", avalia.

Cerca de 150 convidados participaram da cerimônia. Sem fins lucrativos, formada por profissionais e empresas do mercado de Serviços Compartilhados, a ABSC representa a maior iniciativa do país de aproximação e consolidação do segmento frente ao mercado, sociedade e governo.

Sobre a Ellevo
Com sede em Blumenau (SC) e escritório de negócios em São Paulo (SP), a Ellevo, responsável pelo desenvolvimento da solução 0800net, é especializada em softwares para gestão de processos e serviços e foi fundada em 1º de novembro de 2006. Desde o início de sua história, a Ellevo já acreditava que o 0800net poderia abranger, através de configurações, a gestão de outros processos de negócios das organizações, além do departamento de help desk. Depois, com o advento do conceito ITIL, que aborda as boas práticas do gerenciamento de TI, o 0800net, que já atendia a estas questões, se consolidou no mercado como um framework para serviços.

Hoje a empresa atende a diversas companhias líderes no mercado nas suas áreas de atuação, no país, na América Latina e empresas globais. Conta ainda com clientes no exterior, em países como Estados Unidos e Angola.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.