Brasil, 25 de Setembro de 2016

E-HTL promove capacitação em São Paulo em parceria com a ABIH-PB

Agentes de Pernambuco durante a capacitação ‘in loco’ em Maceió Agentes de Pernambuco durante a capacitação ‘in loco’ em Maceió

A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes broker de hotéis e carros do Brasil –, com o objetivo de capacitar e fortalecer a parceria com os agentes de viagens, promoverá, no próximo dia 26 de setembro, um treinamento com os agentes de viagens em São Paulo, em parceria com a ABIH-PB.

O encontro é focado na capacitação dos agentes sobre o mercado e rede hoteleira da Paraíba, novidades da empresa e do portal da E-HTL. “Esperamos reunir cerca de 35 agentes para mostrar as novidades sobre lazer e corporativo que nossos parceiros hoteleiros da Paraíba oferecem, além de fomentar ainda mais nossos produtos de receptivo junto com a Luck Receptivos”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

O diretor afirma ainda que a capacitação vai ao encontro da empresa em fortalecer cada vez mais a parceria que tem com a ABIH-PB e movimentar ainda mais o turismo para a região.

Recentemente, a E-HTL promoveu uma capacitação ‘in loco’ com agentes de Pernambuco, em parceria com o Jatiúca Hotels & Resorts, a Luck Receptivos e a Flytour Gapnet Consolidadora, em Maceió, para um contato direto com os produtos hoteleiros que a empresa oferece, além de workshops e apresentações sobre o turismo e atrações locais.

Até o final do ano, a E-HTL prevê a realização de outras capacitações pelo Brasil.

Mais informações: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 88 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish