Brasil, 26 de Setembro de 2016

Comunidades de descontos são tendência parar poupar dinheiro

Mercado já explorado em outros países chega ao Brasil com o site Pelando.com.br

Diante do cenário econômico atual, que exige mais cautela na hora das compras, as empresas que focam em alternativas para o consumidor poupar dinheiro encontram um terreno fértil para crescer. É o que vem acontecendo com o Pelando.com.br, uma plataforma pioneira no país que reúne as melhores ofertas de compras online para diversos produtos e serviços.

Sucesso em países como Inglaterra e Alemanha, o modelo funciona como um hub de promoções alimentado pelos próprios consumidores, tendo por trás uma equipe que faz a curadoria do conteúdo indicado por eles. “Todas as promoções que os usuários postam são moderadas pela equipe para certificar de que o preço realmente é o melhor do mercado, naquele momento, e que as informações estão corretas”, Guilherme Vieira, diretor do Pelando.

O site nasceu em outubro de 2015, por meio de uma joint venture entre a empresa Méliuz, maior site de cashback, dinheiro de volta, do Brasil e Pepper, maior comunidade de promoções do mundo. O modelo adapta os serviços de grandes comunidades mundialmente famosas e já consolidadas como www.hotukdeals.com e www.mydealz.de.

Dentro do conceito de uma comunidade social, permite que os usuários comentem as promoções, votem em suas preferidas ou mesmo mandem mensagem particulares entre si. “A interação dos usuários é fundamental neste negócio, porque ajuda na decisão de compras das pessoas. Incentivamos essa interação para que possamos construir uma comunidade realmente útil e confiável”, afirma Vieira.

Para utilizar, basta entrar no site pelando.com.br e fazer um cadastro gratuito. O serviço também possui a versão mobile, disponível para IOS e Android.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish