Brasil, 27 de Setembro de 2016

Apta prevê incremento de vendas com nova linha de consórcio

Planos são administrados pelo Consórcio Luiza, que oferece prazos em até 120 meses

A Apta Caminhões e Ônibus aposta em uma nova modalidade de vendas para incrementar os negócios. A concessionária, com unidades no litoral e em São Bernardo do Campo, oferece aos clientes um grupo de consórcio, operado pelo Consórcio Luiza, especializada na modalidade e que dispõe de um atendimento personalizado.

A Administradora Luiza é filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) e Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios (SINAC), além de regulamentada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil.

Para a Apta, a parceria com o consórcio é uma oportunidade para que os clientes comecem um novo negócio ou renove toda a sua frota. Os planos estão disponíveis para todos os modelos de caminhões e ônibus, zero quilômetro, seminovos ou usados.

Entre as vantagens para o cliente está o fato de as parcelas serem divididas por igual durante todo o plano, com diversos valores de crédito e prazos de 80 a 120 meses.

Para um crédito de R$ 215.235,00, equivalente ao valor de um Constellation 15.190 E DC, as parcelas são de R$ 2.170,21 em 120 meses. Já a compra para um VW 10.160 são 120 prestações de R$ 1.677,64. Outras informações podem ser obtidas pelo número 4359-9000 ramal 9066.

A Administradora, que faz parte do Grupo Luiza, já entregou mais de 260 mil bens e atualmente possui mais de 70 mil clientes ativos. O consórcio foi criado em 1992. Entre os benefícios oferecidos pelo plano aos clientes estão a isenção de fundo de reserva e de taxa de adesão, além de não ter parcelas intermediárias ou no final.

Apta - A concessionária de caminhões e ônibus é uma das mais modernas da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish