Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Guarany leva soluções com certificado internacional para a Expoprag 2016

  • Escrito por  Pólvora Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Focada nas melhores práticas mundiais, a companhia apresentará equipamentos altamente eficientes na arte de bem aplicar produtos químicos capazes de controlar vetores de epidemias como a dengue e malária, com selo emitido pela Organização Mundial da Saúde (OMS)

Mais que o controle de pragas urbanas e epidemias, a Guarany, preocupada na preservação do meio ambiente marcará presença na Expoprag 2016, com tecnologias avançadas que cumprem todos os requisitos da Organização Mundial da Saúde (OMS). A feira acontecerá entre os dias 21 a 23 de setembro, em Campos do Jordão (São Paulo).

No estande da Guarany – localizado na rua u – será apresentado uma vasta bateria de equipamentos como; Nebulizador Costal Motorizado UVB 6e11L, Gerador de Aerosol Veicular (LECO), Pulverizadores de Compressão Previa S2-saúde, e Termo nebulizador (lançamento), únicos no Brasil a possuírem certificação da Organização Mundial da Saúde (OMS), e homologados pelo Ministério da Saúde (MS).

Todos desenvolvidos exclusivamente para o controle de vetores de endemias e pragas urbanas, onde cumprem fielmente com as Diretrizes Nacionais de Controle para a Prevenção e Controle de Epidemias Dengue.

Um dos aspectos diferenciados do nosso nebulizador, é que seu cabeçote de dispersão UBV (exclusivo) foi desenvolvido para aplicações do tipo UVB, o que proporciona um melhor espectro de gotas onde 80% das partículas estão abaixo de 30 µm (mícron) para vazões entre 30 e 250 ml/min. Acompanha o mesmo, 1 kit com seis pontas dosadoras codificadas em cores.

O baixo centro de gravidade do nosso Nebulizador, sua ergonomia e suas compactas dimensões proporciona além do conforto ao operador, adentrar em diminutos e congestionados locais, onde nenhum outro equipamento conseguirá.

Outro diferencial refere-se ao sistema de agitação continuo da calda, através de injeção controlada de ar no fundo do tanque químico, para evitar sedimentação, onde o controle e feito, através de uma alavanca localizada na tampa do tanque.

Sobre a Guarany

Com mais de 90 anos de atuação no mercado, A Guarany é uma empresa 100% brasileira, com cerca de 360 colaboradores, localizada na cidade de Itu/SP. Exportando para mais de 60 países, consolidou-se no mercado internacional como um dos mais renomados fabricantes de máquinas para aplicação de defensivos agrícolas e de equipamentos, tanto para o combate aos vetores de endemias, como para combate a incêndios, em duas divisões de alta especialização. Além destas linhas, a Guarany se destaca no desenvolvimento de produtos para artesanato e tingimento industrial: corantes e auxiliares.

A empresa possui certificações conferidas pela ISO 9001, ISO 14001 e por outros renomados institutos, o que confirma a sua busca contínua pela qualidade global com inovação tecnológica. Com a contribuição de várias gerações, a Guarany permanece fiel a sua missão: garantir a satisfação dos seus clientes, colaboradores, acionistas e parceiros; buscar a melhoria contínua dos nossos produtos, serviços, processos e práticas ambientais; respeitar as pessoas, o mercado e o Meio Ambiente e atender às legislações e ao código de ética. Por essa razão, conduz seu desenvolvimento dentro dos princípios da sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.