Brasil, 26 de Setembro de 2016

João Pessoa sedia Workshop Gastronômico “França no Prato”

O chef francês Patrick Chabassier já está em João Pessoa, onde comandará o Workshop Gastronômico “França no Prato”, que será realizado nesta quinta e sexta-feira na Faculdade Paraíba, em Tambiá. O evento é promovido pelo Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA JP).

Nesta segunda-feira (12), o chef francês se reuniu com o presidente do SEHA JP, Graco Parente, para ultimar detalhes do evento e foi ao Mercado Central conhecer o local e comprar alguns ingredientes do prato que será apresentado no workshop.

De acordo com Graco Parente, o workshop é uma oportunidade para os empresários e profissionais da gastronomia paraibana de participar de uma reciclagem e conhecer novas técnicas de preparo de alimentos. “É um intercâmbio que poderá ser bastante produtivo para todos”, disse o executivo.

O workshop terá dois momentos. Na abertura, que acontece às 16h, será realizada uma palestra sobre “Custos X Vendas - A gestão do CMV como estratégia de redução de custos”, com a palestrante Mylenna Luz. As inscrições podem ser feitas pelo sehajp.com.br/inscrição e é grátis.

Para a participação no Workshop Gastronômico, as inscrições custam R$ 96 para associados e R$ 120 para não associados. O evento está distribuído em três turmas. A primeira no dia 16 participará das 13h às 17h. No dia seguinte, outras duas turmas: das 8h às 12h, e das 13h às 17h.

Perfis

O chef Patrick Chabassier tem 24 anos de experiência no segmento e se destaca onde passa. Chef dedicado e apaixonado pelo ofício, já passou por cozinhas de Buffet e haute cuisine, além de locais como o Instituto Paul Bocuse, Beaujolais e, atualmente, o Cozine 7 Kenwood Coffee & Delonghi. Em 2016, retorna pela primeira vez ao Brasil para workshop exclusivo.

CEO Saber Cuidar Consultoria para Food Service Recife-PE desde 2009, Mylenna Luz, é formada em Hotelaria UFPE / Graduada em gestão de negócios da área de Alimentos & Bebidas. Tem ainda experiência de 20 anos na área de Gestão de Hotéis, Restaurantes, Bares e similares na área de A&B.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish