Brasil, 25 de Setembro de 2016

Mandaê amplia área de atuação e passa a atender as cidades de São Bernardo do Campo e Santo André

Startup brasileira de logística oferece serviço personalizado de coleta, empacotamento e postagem de mercadorias

A Mandaê, startup que oferece serviço personalizado de coleta, empacotamento e postagem de mercadorias, segue expandindo sua área de atuação e passa a realizar a partir desta terça-feira (13) coletas nas cidades de São Bernardo do Campo e Santo André, ambas do ABC Paulista, na Região Metropolitana de São Paulo. Atualmente a empresa atende mais de 4 mil clientes em 44 mil CEPs nas cidades de São Paulo, Osasco e Guarulhos.

A empresa, que envia as encomendas para dentro e fora do Brasil, tem se consolidado como a solução ideal para comércios eletrônicos e pequenos e médios varejistas. Além de oferecer agilidade, comodidade e praticidade no momento de efetuar o empacotamento e a postagem das mercadorias vendidas, a Mandaê ajuda o e-commerce a economizar, em média, R$ 25,3 mil e 329 horas anualmente, segundo levantamento realizado pela empresa com clientes de diversos segmentos.

“As cidades de São Bernardo do Campo e Santo André têm papel de destaque como polo industrial na Grande São Paulo e no Brasil. Puxado por essa posição, o comércio local é forte e o e-commerce na região continua crescendo acima da média nacional, conforme mostrou pesquisa da Fecomércio/E-bit no primeiro semestre de 2016”, afirma Douglas Carvalho, diretor de operações da Mandaê. “Por isso, a Mandaê passa a oferecer seu pacote de serviços logísticos sob demanda, ideal para o pequeno e médio varejista online”, destaca.

Para incentivar empreendedores de São Bernardo do Campo e Santo André a experimentar o serviço, a startup lançou uma ação que oferece R$ 50,00 no custo do frete no primeiro envio do cliente. Para usufruir desse benefício, basta acessar https://www.mandae.com.br/empresa-de-logistica-em-sao-bernardo-do-campo-mandae (São Bernardo) ou https://www.mandae.com.br/empresa-de-logistica-em-santo-andre-mandae (Santo André) e preencher o formulário de cadastro.

Como a Mandaê funciona

Com a proposta de ajudar a alavancar as operações dos mais diferentes tipos de e-commerce e transformar o processo logístico em uma experiência simples e agradável, a Mandaê criou um serviço inovador que oferece a coleta, o empacotamento e o envio de diversos tipos de produtos, desde artigos delicados feitos de vidro ou cerâmica até objetos mais complexos, como equipamentos de som.

Para solicitar o serviço, basta acessar o site www.mandae.com.br ou baixar o aplicativo Mandaê, disponível para Android e iOS. Em seguida, o usuário só precisa criar uma conta, inserir os dados dos destinatários que receberão seus produtos e escolher a forma de envio (econômica, normal ou rápida). Após concluir a solicitação, em até uma hora um colaborador da empresa chegará ao local especificado pelo cliente para retirar a encomenda.

Além dos Correios, a Mandaê trabalha com transportadoras parceiras, como a Carriers e a Total Express. O cliente não paga pela retirada dos produtos, materiais de proteção mão de obra, apenas uma taxa de serviço de R$ 5,00 por pedido – independentemente da quantidade de itens enviados – e a taxa de balcão vigente nos Correios para o tipo de postagem escolhida. Não há exigência de volume mínimo de envios mensais.

Sobre a Mandaê

A Mandaê é uma startup criada em 2014 a partir da oportunidade enxergada por seus fundadores, Karim Hardane e Marcelo Fujimoto, para tornar o processo de envio de produtos mais ágil, cômodo, prático e econômico.

A empresa oferece serviço personalizado de coleta de produtos em mais de 44 mil CEPs nas cidades de São Paulo, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e Guarulhos (SP), além de fazer o empacotamento e postagem para todo o território nacional e também no exterior.

Em seus dois anos de atuação, a Mandaê já atraiu mais de R$ 15 milhões em investimento de fundos como Ventures Monashees Capital e Valor Capital, entre outros investidores.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::