Brasil, 25 de Setembro de 2016

Hering apresenta novos básicos para o verão

Marca aposta em modelos diferentes para compor o guarda-roupa

Neste verão, a Hering apresenta uma seleção cheia de novidades nas peças básicas para os looks do dia a dia, com novas cores que combinam com tudo: magenta, azul piscina e salmão. Afinal, todo mundo precisa de um item básico nas produções.

Na coleção feminina, os destaques são as regatas dupla face - um lado liso e outro com listras - podendo ser usada de duas formas diferentes! A saia lápis vem com novo comprimento e em estampas listradas. As regatas ganham uma versão moderna, mais fechada no pescoço - o modelo halter neck promete ser sucesso na estação. E o charme extra fica por conta dos vestidos do tipo camisetão, que fazem a cabeça de várias celebs.

Já na coleção masculina, a camiseta básica também ganha sua versão dupla face - com duas opções de uso. Além disso, a peça flamê com efeito listrado faz o tipo dos mais discretos. E para os dias mais quentes, a regata vem com uma modelagem super cavada! A cartela de tons aumenta com duas cores que estão em alta e são leves como pedem a estação: o azul piscina e o salmão.

Mais sobre a Hering:
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish