Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

5ª edição do ENCOVISAS acontece na próxima semana

Promovido pela Associação Nacional de Restaurantes (ANR), Encontro Nacional de Vigilâncias Sanitárias vai reunir representantes técnicos e VISAs de todo o Brasil para discutir os principais temas do setor

A 5ª edição do Encontro Nacional de Vigilâncias Sanitárias (ENCOVISAS) acontece na próxima quinta-feira (22), em São Paulo. O evento é idealizado e organizado pela Associação Nacional de Restaurantes(ANR) e reunirá representantes do setor alimentício de todo o Brasil, além de técnicos da ANVISA, vigilâncias regionais, empresários e especialistas para debater, em quatro painéis, os assuntos mais relevantes do segmento.

Abrindo os trabalhos, Thalita Antony de Souza Lima, gerente Geral de Alimentos da ANVISA, irá apresentar “A Nova Estrutura da ANVISA e sua Agenda para o Setor de Alimentação Fora do Lar”, trazendo ao conhecimento a nova estrutura da agência e os temas que vão gerir a agenda do órgão para o próximo ano. "É a minha primeira vez no ENCOVISAS. É um prazer participar e a expectativa é muito grande. O encontro é muito importante para a área, pois faz com que os setores tenham um diálogo próximo. Durante minha palestra, vou abordar as principais mudanças que aconteceram na ANVISA e vai ser bem interessante", afirma Thalita.

Na sequência, o painel “Apresentação dos Encontros Regionais de VISAs e RTs” contará com Raquel Bittencourt, Diretora da Vigilância Sanitária de Santa Catarina; Paulo Costa Casa Nova, Chefe da Equipe de Alimentos de Porto Alegre; Sabrina Mendes, da Vigilância Sanitária de Alimentos de Curitiba; Cristina Silva Marins, da Vigilância Sanitária de São Bernardo e Renata Carraro Larucci, do Habib’s, para discutir as experiências que tiveram com os workshops ministrados nessas localidades no primeiro semestre. A iniciativa, que também surgiu por meio da entidade, possibilitou uma aproximação maior entre os estabelecimentos e as vigilâncias.

Logo após o almoço, os painéis dividem-se em “As Esferas de Competências de Diferentes Órgãos Reguladores” e “Perspectivas e Diretrizes em Rotulagem Nutricional para Food Service”. Entre os nomes já confirmados para participar dos encontros estão ainda Paulo Miguel, Diretor Executivo do Procon SP; Cristiane André Gomes, chefe do Setor de Alimentos da VISA – Recife; Siméia Nascimento, sócia-Diretora da NutriSi; e Dalete Santos, sócia da J.Santos.

As inscrições para o público saem R$ 360 para associados ANR e R$ 530 para não associados. Há ainda preços especiais da quarta inscrição em diante pelo mesmo CNPJ, com 30% de desconto. A inscrição inclui pasta contendo programa oficial e bloco de anotações, café da manhã, café da tarde, certificado de participação e senha de acesso às palestras que forem cedidas à ANR.

Serviço - 5° Encontro Nacional de Vigilâncias Sanitárias (Encovisas)

Quando: Dia 22 de setembro (quinta-feira), das 8h15 às 18h

Onde: Conselho Regional de Química de São Paulo, localizado na Rua Oscar Freire, 2.039, em Pinheiros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish