Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

As tendências do consumo brasileiro estarão em debate durante o 15º Congresso Internacional da ABIMAPI

Para promover a discussão sobre o cenário nacional, bem como a análise do consumo dos produtos, o 15º Congresso Internacional das Indústrias de Biscoitos, Macarrão e Pães & Bolos Industrializados – que acontece entre os dias 22 e 24 de setembro, em Florianópolis (SC) – terá um painel com destaque para o tema “varejo”.

Baseadas em estudos que avaliam o comportamento do consumidor, as palestrantes Fabiana Furquim, líder e porta-voz para a Indústria de Alimentos da consultoria Nielsen, e Tathiane Frezarin, gerente de negócios da Kantar Worldpanel comandarão os debates com os seminários “Mudanças no Mercado Brasileiro” e “O Consumo em Ano de Crise”, respectivamente.

Regulatório, Inovação, Marketing, Política & Economia são outros temas abordados durante o evento que tem como objetivo principal aprimorar o desempenho das indústrias, por meio de discussões e troca de experiências.

A edição de 2016 do congresso é considerada uma plataforma de soluções para alavancar negócios e gerar ideias. Para mais informações, acesse www.abimapi.com.br.

Sobre a ABIMAPI

Uma das maiores associações alimentícias do País, a ABIMAPI representa mais de 90 empresas que detêm cerca de 75% do setor e geram mais de 100 mil empregos diretos. Só no Brasil, responde por um terço do consumo de farinha de trigo. Sua missão é fortalecer e consolidar as categorias de biscoito, macarrão, pão e bolo industrializados nos cenários nacional e internacional. Em parceira com a Apex-Brasil, desenvolve o projeto setorial Brazilian Biscuits, Pasta and Industrialized Breads & Cakes para fomento da exportação, formado por 38 empresas brasileiras que anualmente exportam para mais de 80 países.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish