Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Em vídeos da Academia da Carne Friboi, Palmirinha tira dúvidas dos brasileiros

A vovó mais querida do Brasil também estará on-line na segunda-feira, 19, para conversar com os internautas

Criada com o objetivo de tornar os brasileiros verdadeiras autoridades em carne bovina, a Academia da Carne Friboi coloca no ar hoje, 15, uma divertida série comandada pela culinarista Palmirinha. Antiga conhecida dos brasileiros, a vovó ganha uma versão de super-heroína roqueira nos episódios do seriado Alô, Palmirinha, com direito a jaqueta de couro, óculos escuros e uma Kombi personalizada para a ação. Nos vídeos, ela auxilia os atendentes do chat on-line da plataforma e vai até a casa de dois internautas desvendar segredos culinários.

Para a ação, foram selecionadas duas solicitações feitas por internautas no chat. O senhor Jairo Martins, cozinheiro e vendedor de marmita, pergunta como pode melhorar o bife da marmitex. A vovó não hesita em pegar a sua Kombi toda paramentada e ir até a casa dele ajudá-lo. Lá, ela mostra o vídeo da Academia da Carne Friboi em que a apresentadora Ana Maria Braga ensina todos os truques do bife perfeito. Ivone, cuidadora de Dona Hilda, uma senhora de 98 anos que não abre mão de uma carne malpassada no almoço, pede dicas de pratos com carne crua. E lá vai a salvadora, mais uma vez, com seus apetrechos e seu tablet em mãos, para mostrar o vídeo em que o chef Felipe Bronze ensina a fazer um steak tartare.

Palmirinha ao vivo

Quer aprender mais com a vovozinha mais querida do Brasil? Ela estará a postos na próxima segunda-feira, 19, das 10h às 12h, para conversar com os internautas e confirmar que realmente sabe todos os truques e manhas gastronômicas. Basta acessar a Academia da Carne Friboi e chamar Palmirinha.

O chat é um canal e tempo real – diariamente, das 9h à meia noite – de contato dos internautas com a plataforma Academia da Carne Friboi. O suporte é feito por estudantes de Gastronomia que, supervisionados por especialistas, esclarecem dúvidas dos consumidores sobre receitas, cortes indicados para cada tipo de preparo, temperos etc. Acesse a plataforma, faça seu cadastro gratuito para ter acesso aos vídeos e demais conteúdos.

ASobre a Friboi

Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade. Com o objetivo de munir o consumidor com informações sobre o universo da carne, a marca criou a Academia da Carne Friboi, uma plataforma de brand content com a assinatura de conteúdo da Globo, que reúne dicas, cursos e receitas para ampliar o repertório de todos os brasileiros. O projeto tem três embaixadores de peso: a apresentadora Ana Maria Braga e os chefs Olivier Anquier e Guga Rocha, e conta ainda com parceiros como os chefs Felipe Bronze, Ana Luiza Trajano, Mônica Rangel e Carla Pernambuco, para citar alguns. 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.