Brasil, 1 de Outubro de 2016

Cantina italiana aposta em combinações para criar receitas inovadoras

• Escrito por  FB Imprensa Tarla Prado
  • Publicado em Demais

Villa di Pasta abre espaço para as culinárias brasileira e contemporânea e chama atenção de clientes

Que um bom restaurante italiano precisa ter ótimas massas e risotos impecáveis todo mundo já sabe. Imagine, então, visitar um onde a culinária brasileira e a contemporânea também têm o seu espaço e presença garantida em pratos singulares. A novidade já pode ser conferida na cantina Villa di Pasta, localizada em Praia Grande, que vem chamando atenção de clientes e críticos.

Com menos de um ano de existência, o restaurante já é considerado o melhor de Praia Grande, de acordo com o site de avaliações do TripAdvisor, o maior com dicas de turismo do mundo, e vem despontando como uma opção certa de moradores da Baixada Santista e turistas.

Entre os novos pratos mais queridos pelo público estão o Risoto de Carne Seca com Queijo Coalho e a Costelinha Suína com Risoto de Cerveja e Bacon*. As receitas foram criadas pelo chef Marcos Rillo e a primeira opção foi produzida com um clássico da cozinha nordestina que se espalhou pelo brasil inteiro: a carne seca. Muito conhecida no país, a carne enriquece a receita pelo sabor muito presente. O complemento do risoto é o queijo coalho, que amplia a ousadia da cozinha do Villa di Pasta e apresenta, em um prato requintado, essa delícia característica de refeições rápidas na praia e no churrasco.

Com apresentação impecável, a opção caiu no gosto de quem visita a cantina e já está no cardápio fixo do local. De acordo com Samuel Rocha, proprietário do restaurante, os clientes elogiam muito a mistura inusitada. “A inovação está no DNA do Villa di Pasta, nós gostamos de criar novos pratos e combinar o que não tentam normalmente. É um prazer ver esse prato com tanta saída e tantos comentários positivos no restaurante e em nossas redes sociais”, contou.

Outro prato em alta no momento, a Costelinha Suína com Risoto de Cerveja e Bacon, também mostra novamente a facilidade da cantina em fazer boas combinações com carnes. Servida com um risoto de cerveja e bacon, a costelinha é ideal para quem é fã de boa comida e também da bebida mais amada do Brasil.

Além da inovação, a receita ainda agrada o público por um motivo singular: o valor. Presente no cardápio executivo do Villa di Pasta, o prato pode ser conferido de terça a sexta-feira, no horário do almoço, entre as 11h30 e 15h.

Sobre a cantina Villa di Pasta:

Endereço: Rua Mocóca, 131, Boqueirão, Praia Grande – SP

Telefone para reservas: (13) 3034-4131

Site oficial http://villadipasta.com.br/ | Facebook: https://www.facebook.com/villadipasta/

Capacidade: 80 pessoas

Ar-condicionado: Sim