Brasil, 1 de Outubro de 2016

Ciliane Major conta com apoio de Ricky Tavares em nova fase da carreira

• Escrito por  Thiago Freitas Assessor e Jornalista
  • Publicado em Demais

A cantora viajou até o Rio para se encontrar com o ator de a Terra Prometida

Ciliane Major está vivendo uma nova fase em sua carreira musical. Com o um novo projeto em vista, a cantora viajou até ao Rio de Janeiro para se reunir com um dos sócios da Black empreendimentos, o ator Ricky Tavares.

De uma família de músico, Ciliane Major canta desde criança e estreou profissionalmente aos 17 anos se apresentando em casamentos, eventos e teatro.

A cantora tem em sua discografia o CD ‘’Quatro Estações’’, que tem músicas de Flávio Venturini, Ivan Lins, Marina Lima e Adriana Calcanhoto.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish