Brasil, 27 de Setembro de 2016

Conheça a marca DONA DO DOCE, primeira e melhor bolacharia gourmet do Brasil

Sabor incomparável e qualidade impecável são os critérios que norteiam a produção das bolachas da DONA DO DOCE. Saiba mais sobre a marca

Quem prova as bolachas da DONA DO DOCE dificilmente esquece do sabor, do cuidado com que são embaladas e do carinho com que são servidas. Carinho e afetividade, aliás, são pilares dessa marca, que surgiu a partir do desejo que as amigas Paula Maldonado e Luciana Maciel tinham de trabalhar juntas em um projeto que despertasse paixão e, ao mesmo tempo, fosse prazeroso. Um dia experimentaram uma deliciosa bolacha caseira que nunca tinham visto igual.A partir daí, foram em busca da fórmula para criar a bolacha perfeita. Mas o que poderia ser tão especial para se destacar entre tantas que existem no mercado? A resposta: um produto que pudesse lembrar o gosto da infância, daquele doce caseiro feito pela avó. E foi justamente com a ajuda da avó de uma das sócias que, há quatro anos, elas transformaram o sonho em realidade.

A delicadeza incomparável ao manusear cada ingrediente tem sido o segredo do sucesso da DONA DO DOCE. As primeiras bolachas foram desenvolvidas com recheios de doce leite, goiabada e limão. Hoje, são dez sabores fixos e oito especiais no portfólio da primeira bolacharia gourmet do Brasil. O processo de preparo e produção das bolachas é acompanhado por uma nutricionista responsável por manter impecável a qualidade do produto. As embalagens, por sua vez, conservam e mantém o sabor das bolachas, além de serem colecionáveis.

A essência do gourmet está no cuidado extremo que se tem na preparação do que será servido ao cliente, além da utilização de ingredientes selecionados. Unindo qualidade, sofisticação e delicadeza no atendimento ao cliente, o resultado é a bolacharia gourmet referência no mercado. DONA DO DOCE é a combinação de intuição e talento de pessoas que são apaixonadas pelo que fazem.

As bolachas são vendidas no ateliê da marca em São Caetano do Sul ou na loja itinerante, com a qual as sócias circulam em áreas nobres da cidade de São Paulo e participam de grandes eventos e desfiles de moda. São três tamanhos: pequeno, médio e grande.

Lista de sabores:

Doce de leite

Doce de leite com coco

Goiabada

Limão siciliano

Ganache de chocolate

Café

Amendoim

Brigadeiro

Beijinho

Caipirinha

Sabores especiais: