Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Jo Lima explica a importância de saber exercitar feedback

  • Escrito por  Aline Wolf da Fontoura
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Jo Lima explica a importância de saber exercitar feedback

Aprofundando no tema do curso “Sou Gestor, e Agora?”, a palestrante Jo Lima traz uma questão muito importante para o bom funcionamento de qualquer organização, o feedback. De acordo com ela, dentro da normalidade e em qualquer nível de uma instituição existe uma grande falha em exercitar o feedback, e a maioria dos gestores não sabem como oferecê-lo de forma propositiva para a sua equipe.

"Por respeito aos colaborados que desenvolvem o trabalho junto aos gestores, deve-se trazer o feedback como uma vivencia natural e positiva", destaca Jo em mais um vídeo da série de drops publicada em seus canais institucionais.

O curso “Sou Gestor, e Agora?” foi desenvolvido pela palestrante Jô Lima e será aplicado no formato EaD (Educação à Distância). A capacitação tem o objetivo de qualificar os gestores ou pessoas que almejam assumir cargos de gestão, com ensinamentos que visam atualizar, aprimorar e potencializar o espírito de liderança dos participantes.

A série de drops está sendo publicada no perfil social da Escola Jo Lima: https://www.facebook.com/jolimaeducacaocorporativa

Com duração de 22 horas / aula, inicia em 16 de setembro e termina em 7 de outubro de 2016. Inscrições e informações: http://lojavirtual.jolima.com.br/produto/1692016/sou+gestor+e+agora.



Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.