Brasil, 30 de Setembro de 2016

Carol Bassi lança pop up store em NY

• Escrito por  Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas
  • Publicado em Demais

A estilista Carol Bassi dá um novo passo em sua carreira e inaugura hoje, dia 12, uma pop up store no mezanino da flagship da marca de joias Hueb, na luxuosa Madison Avenue, NY. O espaço de quase 100 m2 recebe uma pocket collection com 17 itens exclusivos que estarão à venda somente em solo americano durante os dias 12, 13 e 14 desse mês e online pelo site Shop2gether.

Para comemorar a estilista ofereceu coquetel na própria loja para um seleto grupo de convidados, entre eles a empresária Alice Ferraz, a modelo internacional Bruna Tenório e as digital influencers Camila Coelho, Silvia Braz e Nicole Pinheiro que usaram em primeira mão as peças da coleção.

Pensada para dias amenos, a linha conta com alguns dos clássicos da estilista em cores e padronagens exclusivas, como a camisa gola laço em estampa animal print, calça ultra flare jeans com lavagem escura, calça e blusa de couro nude com detalhes de renda e cardigan longo sem botões, perfeito para compor com diversos looks. Para essa linha Carol também criou uma família de vestidos e shorts em plush preto com detalhes em franja. Outro destaque fica por conta dos acessórios, bolsas de píton com e sem tacha que vem com carimbo da edição limitada NYC CAROL BASSI 09/16 e para as necesseires com patchs divertidos de boca e french fries.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish