Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hering faz 136 anos e revisita o passado com seus funcionários

Curiosidades da história da empresa serão expostas para colaboradores em São Paulo

No aniversário de 136 anos, a Cia. Hering quer estimular os cerca de 130 funcionários do escritório central de São Paulo, que estão longe da fábrica histórica de Blumenau (SC), a revisitar o passado de suas marcas e, consequentemente, pensar no futuro. Por isso, entre terça (13) e sexta-feira (16), uma parte do centenário acervo da empresa estará exposto no prédio da Vila Olímpia. É o projeto 136+.

Entre as curiosidades, os colaboradores e o time criativo vão poder conhecer a série especial em comemoração à camiseta número 5 bilhões da Hering, lançada em 1997 (foto). A relação com o esporte pode ser percebida em um catálogo da década de 1970, que mostra golas olímpicas e camisetas para jogar futebol. Os comerciais televisivos da época revelam cenas de crianças em uma aula de Educação Física, lembrando como a marca já foi sinônimo de uniformes escolares.

Etiquetas antigas mostrarão a evolução das marcas, como o primeiro logotipo da infantil PUC (foto), que trazia um ursinho. Uma mesa de luz com slides mostrará imagens de campanhas antigas como "O Básico do Brasil". Os colaboradores também serão convidados a trazer para o espaço, no térreo do prédio, peças atuais pelas quais tenham algum carinho especial, para ajudar a compor o acervo futuro da Cia. Hering.

Sobre a Cia. Hering
Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu pelo menos quatro gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes, devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com cerca de 8 mil colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção própria, outsourcing e terceirizadas, além da gestão das marcas: Hering, Hering Kids, PUC e DZARM. e dos canais de distribuição: lojas próprias, franquias, webstores e varejo multimarcas. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, cinco em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.