Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CNH Industrial firma parceria exclusiva de máquinas de construção com a Hyundai

Acordo prevê que as empresas colaborem no setor de negócios de miniescavadeiras e desenvolvam novos equipamentos para o segmento da construção

A CNH Industrial firmou um acordo exclusivo com a Hyundai Heavy Industries para produzir e desenvolver miniescavadeiras. Essa parceria completa a estratégia de investimento da CNH Industrial para sua expansão do portfólio de escavadeiras hidráulicas.

As duas empresas se beneficiarão das sinergias em desenvolvimento de produtos, fornecimento, fabricação e, possivelmente, oportunidades futuras para a fabricação de máquinas e equipamentos de construção. A CNH Industrial também terá a oportunidade de produzir modelos de miniescavadeiras de até 5 toneladas em suas fábricas e fornecer modelos de fabricação original (OEM) com mais de 5 toneladas. O acordo tem duração de 10 anos, com a opção de renovação de 3 anos, e vale mundialmente, menos no mercado da Coreia do Sul. Uma vez concluído totalmente, a oferta do produto de miniescavadeiras incluirá 14 modelos, de 1 a 6 toneladas.

“Essa relação reúne o know-how e o conhecimento especializado de duas fabricantes globais, líderes de equipamentos de construção, permitindo que aproveitemos as sinergias em termos de seleção tecnológica e adaptação, fornecimento de componentes e custos de pesquisa e desenvolvimento. Nossa capacidade de fabricar e fornecer a partir de nossa ampla base industrial global permitirá a realização da ampliação de vantagens em custos de produtos, ao mesmo tempo garantindo que o prazo de entrega dos produtos e os custos de logística sejam minimizados para nossa rede de concessionários”, disse Richard Tobin, CEO da CNH Industrial.

A CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI/MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial estabelecida, uma vasta gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas pertencentes à empresa representa uma grande força internacional no seu respectivo setor: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de terraplanagem; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Heuliez Bus para ônibus e automóveis; Iveco Astra para veículos para pedreiras e construção; Magirus para veículos de combate a incêndios; Iveco Defence Vehicles para proteção e defesa civil; e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações podem ser encontradas no site corporativo: www.cnhindustrial.com

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.