Brasil, 30 de Setembro de 2016

Freudenberg-NOK é reconhecida pelo quarto ano consecutivo em prêmio da GM

• Escrito por  ADS Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Premiação é concedida para empresas que cumpriram com 13 critérios específicos de qualidade, como ter certificações e prover componentes e/ou subsistemas dentro das métricas de qualidade requeridas durante o ano de 2015

A fábrica de Diadema (SP) da subsidiária sul-americana da Freudenberg-NOK Sealing Technologies foi premiada pelo quarto ano consecutivo na Supplier Quality Excellence Award, premiação realizada pela General Motors do Brasil, para reconhecer os fornecedores que em 2015, mantiveram a excelência em performance e qualidade.

Para a Freudenberg-NOK é um importante reconhecimento e comprova sua posição no mercado, sempre fornecendo componentes com excelência, seja na linha de produção ou durante sua utilização. A empresa ainda afirma que sempre é possível fazer mais, apenas com a melhoria na otimização de processos e produtos inovadores é que se pode sustentar um alto índice de satisfação por parte do cliente. Nesta unidade, a Freudenberg-NOK produz itens como: retentores, anéis de vedação, selos, juntas, coifas, entre outros.

Rafael Muchon, Vice Presidente de Vendas OEM para a América do Sul, afirma: “Os consumidores estão cada vez mais exigentes e consequentemente as empresas exigem mais qualidade de seus fornecedores, para isso, nós permanecemos na busca de otimizar os produtos e processos, para atendermos as contínuas evoluções dos requisitos de nossos clientes, visando sempre a excelência no atendimento.”

Sobre a Freudenberg-NOK

A Freudenberg-NOK é uma joint venture formada pela união da alemã Freudenberg com a japonesa NOK. A companhia atua nos mais diversos segmentos, como o automotivo, industrial e reposição.

Especializada no desenvolvimento e produção de retentores, o-rings, vedações hidráulicas e pneumáticas, a Freudenberg-NOK integra a Unidade de Negócios de Tecnologia em Controle de Vibração e Vedação.

Presente no Brasil desde 1973, a Freudenberg-NOK possui unidade fabril em Diadema (SP), onde emprega cerca de 500 pessoas. Além de atender a todas as montadoras e principais indústrias do país, exporta para a América Latina, Estados Unidos e Europa.

Sobre o Grupo Freudenberg

A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com seus parceiros, clientes e a comunidade científica, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 30 segmentos de mercados e milhares de aplicações. Força da inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do nosso Grupo.

A empresa de 167 anos vivencia fortemente os seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, pró-atividade e ação responsável. Em 2015, o Grupo Freudenberg empregou mais de 40 mil pessoas em 57 países em todo o mundo e obteve um faturamento de mais de € 7,5 bilhões.

Para mais informações, visite www.freudenberg.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish