Brasil, 25 de Setembro de 2016

Coletek participa da Distree Brazil e anuncia novidades

Novos produtos da C3 Tech, HP e condições especiais para os clientes são o que a Coletek irá apresentar na feira

Nos dias 20 e 21 de setembro acontece a Distree Brazil, o maior evento de negócios e relacionamento para os profissionais de varejo, distribuidores e fornecedores de tecnologia e a Coletek – uma das maiores fabricantes, importadoras e distribuidoras de periféricos e acessórios de informática do Brasil – estará presente como expositor e patrocinador. No evento, que será realizado no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, a empresa terá um estande e irá mostrar as novidades da marca C3 Tech, anunciar a parceria com a HP e oferecer condições especiais a clientes.

No caso da C3 Tech, o grupo Coletek irá apresentar a nova identidade da marca, totalmente redesenhada para buscar uma maior aproximação com seus clientes. Além disso, terão como destaque o novo speaker touch Led Luminus, que além de ser um alto-falante de excelente desempenho sonoro, serve de luminária com três níveis de intensidade de luz; e o speaker bluetooth BEAT, outra caixa de som com alta qualidade sonora e diversos efeitos de luzes. Também serão apresentadas a linha gamer, que oferece ótimo desempenho com excelente custo-benefício e a linha de entrada que conta com vários acessórios de alta qualidade com preços acessíveis, garantindo boas vendas para os lojistas e satisfação dos clientes.

A Coletek também irá anunciar que agora é a distribuidora exclusiva da linha de periféricos da HP no Brasil, graças a uma parceria firmada entre as duas empresas e irá exibir no evento novos produtos da HP em áudio, acessórios e mochilas.

A empresa busca com a participação na feira rever os clientes e parceiros e criar novas oportunidades de negócios ao mostrar tudo que vem trazendo de novidades para o mercado.

Data: 20 e 21 de setembro
Horário: 20/09 – 7 às 23; 21/09 – 8h45 às 20
Local: Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
Endereço: Rod. Fernão Dias, s/n - Jardim Boa Vista, Atibaia - SP
Informações: (11) 4414-4700 e http://www.distree-brasil.com/home-brasil

Sobre a Coletek
Com uma área de mais de 110 mil m2 que compõem uma equipe de 400 funcionários diretos e indiretos, a Coletek está presente no mercado nacional desde 2003. Produzindo bens de informática, inclusive com PPB, lançou, em 2007, a marca de cabos Plus Cable e a C3 Tech de acessórios para computadores como teclados, mouses, webcams, gabinetes, entre outros itens. A empresa também importa soluções das marcas Bloody/A4Tech, Logitech, Aerocool, Targus e ASRock. Em novembro de 2015, fechou um acordo de exclusividade com a HP se tornando canal exclusivo de importação para toda linha de acessórios. A Coletek conta com uma produção que chega a mais de 2,4 milhões de itens/ano. A empresa prima pela qualidade de seus produtos e serviços, incentiva a consciência ambiental de seus colaboradores e conta com uma rede de mais de 15000 clientes atendidos no país. Conheça mais sobre a empresa em www.coletek.com.br.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::