Brasil, 27 de Setembro de 2016

Loft 959 inaugura em Caxias do Sul

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Natália Lessa
  • Publicado em Demais

Loja que mixa moda e conceito atenderá à mulher contemporânea com a proposta de unir em um mesmo espaço os mais variados estilos do ramo de vestuário, calçados e acessórios

Com a ideia de unir talentos e apresentar produtos que encantam mulheres, as empresárias Ana Maria Peteffi, Danielle Focchesato, Luciana Oliveira, Michele Busetti e Vanessa Smiderle juntaram suas experiências no comércio caxiense para criar um espaço dedicado à moda feminina. Localizada na Rua Garibaldi, 959, no centro de Caxias do Sul, a Loft 959 inaugura na próxima semana com a proposta de reunir os segmentos da moda como: festa, casual, fitness, calçados e acessórios. Para marcar a data de estreia, as empreendedoras recepcionam convidados para um coquetel festivo na terça-feira, dia 13 de setembro, às 19h30min.

Com design de Lisane Tessmann, da D’Vitta Ambientes, a loja acomoda os mais diversos ramos da moda com o aconchego proporcionado pelo toque nova-iorquino do projeto. Na decoração, o grafite ilustrado na parede, desenvolvido pelo Atelier Gustavo Gomes, dá a cara urbana ao cenário. Os 85m² do espaço estão divididos por setores de acordo com cada segmento, com a vantagem de atender a mulher contemporânea para as mais variadas ocasiões.

A inauguração contará ainda com a realização de um ensaio fotográfico feito pela produtora de moda Marina Duda Martini, que será clicado em meio à festividade. As 10 modelos que participarão da festividade usarão as peças da loja e serão as embaixatrizes do evento inaugural.

INFORMAÇÕES

Loft 959