Brasil, 26 de Setembro de 2016

GrandVision by Fototica inaugura primeira franquia em Salvador

Com a nova unidade, a rede de óticas passa a somar 45 lojas só no Nordeste

A GrandVision by Fototica, parte do maior grupo de varejo ótico do mundo e uma das maiores empresas de ótica do país, inaugura sua segunda franquia na região Nordeste e a primeira na cidade, localizada no Salvador Shopping. A unidade chega para oferecer aos consumidores uma nova experiência de compra, totalmente diferenciada, com um modelo de negócio único. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Bahia é o estado com maior número de franquias no Nordeste, sendo responsável por 7,2% do crescimento da região.

A inauguração faz parte do processo de expansão da rede, que prevê a abertura de 20 lojas até o fim deste ano. "Estamos contentes com a inauguração de mais uma franquia GrandVision by Fototica no Nordeste, região que nos acolheu tão bem” destaca Alvaro Vieira, presidente da empresa, que finaliza: “Nosso objetivo é expandir os negócios nacionalmente e conquistar presença em todo o país”.

A nova unidade segue o layout das lojas do grupo GrandVision e apresenta, em um ambiente moderno e clean, amplo mix de produtos, com óculos solares, receituários e lentes de contato. São diversas grifes exclusivas desenvolvidas por designers europeus, para que os consumidores tenham à disposição o que há de mais inovador no mercado, de acordo com as tendências mundiais.

Assim como em todas as lojas pertencentes ao grupo, os consumidores terão a liberdade de experimentar seus óculos (autoatendimento) e contarão com consultores treinados pela GrandVision by Fototica para auxiliá-los, garantia e preço justo, serviços de manutenção, limpeza, ajustes por período indeterminado e garantia de estética.

A franquia será administrada pelo Grupo Nexcom, que já possui uma unidade em plena atividade em Maceió. “A parceria com a GrandVision by Fototica teve início há dois meses e já posso dizer que é um sucesso. Estamos contentes em contar mais uma vez com a expertise do grupo para o sucesso do nosso negócio também em Salvador”, destaca Luiz Brim, COO da Nexcom.

Para marcar a inauguração dessa primeira franquia na cidade, a loja inicia suas atividades com a realização de duas campanhas: a principal delas relacionada a idade, em que os clientes ganham desconto em dobro de acordo com a idade. Já a segunda é da grife Ray-Ban e tem duração de 24 horas. Durante todo o dia 10 de setembro, o consumidor que comprar óculos de sol da marca Ray-Ban levará para casa outro par de igual ou menor valor*.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish