Brasil, 28 de Setembro de 2016

EFI™ Cretaprint® torna-se membro da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento, ASPACER

Desde dia 30 de agosto, a linha EFI™Cretaprint®, da EFI, passou a fazer parte da ASPACER – Associação Paulista de Cerâmicas de Revestimento. A partir de agora, a multinacional americana está mais próxima das ações desta entidade criada para dar suporte e defender os interesses do setor cerâmico paulista.

Reunindo mais de 30 associadas entre as principais empresas do segmento, a associação é hoje uma das maiores forças empresariais do Brasil, além de representar o importante polo produtor de cerâmicas de revestimento do continente e segundo maior do mundo.

“Para a EFI, é muito importante fazer parte da ASPACER e contribuir com esta associação que nos proporcionará maior sinergia entre as empresas que integram a instituição. A EFI Cretaprint está preparada para contribuir com o setor por meio de suas soluções avançadas em impressão digital. Estamos unindo forças para ressaltar a marca da EFI Cretaprint no maior polo cerâmico do Brasil fazendo com que ela seja reconhecida como uma empresa de vanguarda. ”, contou o gerente de vendas da linha EFI Cretaprint no Brasil, Marcelo Agostinho.

QUALIDADE CRETAPRINT

A premiada linha de impressoras a jato de tinta EFI Cretaprint foi desenvolvida para maximizar a eficiência e a qualidade na decoração de cerâmicas. Os equipamentos da linha asseguram o desempenho altamente preciso em todas as condições de produção, proporcionando baixos custos de manutenção, economia de energia e facilidade de uso. Integrada com o sistema de gerenciamento de cores Fiery® proServer e utilizando as tintas genuínas EFI Cretacolor, as impressoras EFI Cretaprint se convertem na solução mais completa da categoria.

Sobre a EFI

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish