Brasil, 29 de Setembro de 2016

DIA DAS CRIANÇAS: Professor ensina crianças a andarem de bicicleta sem ajuda das rodinhas

Com a correria do dia a dia nada melhor do que contratar um profissional capacitado e surpreender a garotada

Para as crianças, pedalar é uma das brincadeiras mais divertidas e, tirar a "rodinha" de apoio, um desafio comemorado em família, mas sabemos que com a correria do dia a dia e a falta de habilidade dos pais, essa tarefa não é tão fácil, pensando nisso, o professor Ricardo Gomes da empresa SemRodinhas.Com, decidiu ensinar as crianças a andarem de bicicleta sem as rodinhas. Que tal marcar a data mais esperada do ano no calendário dos pequenos: o Dia das Crianças?

Se seu filho ainda não sabe andar de bicicleta sem a ajuda das rodinhas, a sugestão é contratar um profissional capacitado para ajudar, assim a criança aprenderá a pedalar equilibradamente sem ajuda das rodinhas e traumas.

“Ensinamos crianças a partir dos 6 anos de idade a andar de bicicleta sem ajuda das rodinhas, tudo é possível, através de um método prático que utilizamos voltado ao resultado, a maioria dos alunos conseguem se equilibrar na primeira aula”, garante Ricardo Gomes. “Nosso foco é na dificuldade de cada um dos alunos e os exercícios são aplicados para atingir os melhores resultados de acordo com cada perfil”, completa.

Enquanto alguns aprendem a pedalar com duas ou três aulas, outros podem levar mais tempo. O importante é não desistir, pois no que depender do professor, paciência e dedicação ao aluno não faltarão.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish