Brasil, 1 de Outubro de 2016

Conheça o majestoso Rei do Pretzel

• Escrito por  Lilian Comunica Naira Leite
  • Publicado em Demais

JJ Food Solutions traz para o Brasil o sucesso que conquistou o paladar dos europeus (e que vai ganhar o gosto dos brasileiros também!)

A Rei do Pretzel acaba de ser lançada pelas mãos da JJ Food Solutions. A empresa brasileira, reconhecida no mercado por ser representante exclusiva de marcas como a suíça Ditsch e alemã Franke, agora também investe no lançamento de uma nova franquia de pretzels. Graças ao Know-How da equipe idealizadora, que já atua há mais de 10 anos no mercado de franquias, cafés e alimentos, a perspectiva de sucesso dessa nova ideia é extremamente positiva.

Trazendo essa deliciosa novidade gastronômica juntamente com bebidas a base de café e variedades já amadas pelo grande público, a Rei do Pretzel é garantia de sucesso. Ainda mais com produtos com qualidade incomparável acompanhados de um ambiente inovador, e um atendimento de alta qualidade, rápido e impecável.

Uma cafeteria expressa, original e atualizada, pensada para atender com lojas em aeroportos, centros comerciais e locais de grande movimentação. É desse modo, que a Rei do Pretzel fará parte da vida cotidiana de muitos brasileiros.

Com a loja conceito estabelecida no aeroporto de Congonhas, a Rei do Pretzel garante – segundo dados da Infraero – a visibilidade entre os mais de 19 milhões de passageiros que transitam nos terminais do local. Para se ter uma ideia, em 2015, Congonhas recebeu em média 585 movimentações por dia, entre pousos e decolagens, interligando São Paulo a 30 outras localidades.

A Rei do Pretzel já possui planos de expansão, com previsão para a abertura de uma futura loja em um centro comercial localizado na Avenida Paulista para o ano de 2017, e a venda de franquias prevista para o mesmo ano. Os interessados em fazer parte da rede já podem entrar em contato com o escritório da JJ Food Solutions para as futuras parcerias. A empresa também fornece seus produtos para parceiros que já possuem seus estabelecimentos comerciais. Basta entrar em contato com a JJ Food Solutions, localizada na capital paulista.

Para mais informações sobre a Rei do Pretzel, envie um e-mail para ou ligue para (11) 5547-9567

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish