Brasil, 25 de Setembro de 2016

Bosch reúne sonorização e segurança em um único sistema

- Tecnologias de qualidade superior integradas

- Bosch é marca padrão para rede de lojas Chloe e Salvatore Ferragamo

- Opções de sonorização diferenciadas e praticidade no controle de alertas de segurança

Soluções integradas que possibilitam diferentes funções no pressionar de um único botão, como desligar a música, ligar o alarme de incêndio ou emitir um alerta de emergência. Isso é possível e já está em operação nas lojas como Chloe e Salvatore Ferragamo, em Xangai, na China. As tecnologias e sistemas da Bosch presentes nesses estabelecimentos garantem aos clientes dessas boutiques - celebridades, políticos, empresários e fashionistas - a possibilidade de realizarem suas compras em ambientes exclusivos e com a mais alta segurança.

Após experiências bem-sucedidas, as marcas escolherem as soluções Bosch em virtude de sua reputação global e amplo know-how em sonorização e tecnologia de segurança e passarão a integrar as soluções da empresa em seus padrões de grife, usando os sistemas de endereçamento de voz da marca em suas redes de boutiques.

Qualidade superior em sonorização e segurança
Os produtos da Bosch com foco em sonorização e segurança são integrados e proporcionam diferenciais e qualidade superior. Com os amplificadores Plena Mixer, a sonorização é ultrassofisticada, de fácil operação e controle. Assim, com praticidade, é possível criar um ambiente mais adequado ao estilo de cada marca como, por exemplo, um som mais vibrante para a consumidora da Chloe ou uma música clássica para os clientes da Salvatore Ferragamo.

A segurança também é item primordial nestes estabelecimentos comerciais. De forma descomplicada, os amplificadores Plena Mixer atendem às exigências pe la discrição e praticidade operacional, pois dispõem de funções diretamente no sistema de som. Quando um único botão é pressionado, a música para e o alarme soa. A tecnologia permite ainda a disseminação de mensagens de evacuação gravadas ou em tempo real por meio do sistema de endereçamento de voz da Bosch para se comunicarem com o público. A simplicidade de uso permite uma resposta de emergência rápida e eficiente, oferecendo mais segurança aos clientes e aos funcionários das lojas.

A divisão de Sistemas de Segurança da Bosch é uma líder mundial no fornecimento de produtos e sistemas de segurança, proteção e comunicação. Além disso, em determinados países a Bosch também oferece soluções e serviços para segurança em edificações, eficiência energética e automação predial. Em 2015*, seus mais de 13.000 colaboradores contribuíram para gerar vendas de 1.7 bilhões de euros. O objetivo da divisão é proteger vidas, construções e bens, assim, conta com um portfólio de prod utos que inclui vídeo vigilância, detectores de intrusão e de incêndio, sistemas de evacuação por voz, bem como de controle de acesso e softwares de gestão. Sistemas de áudio e conferência profissionais para comunicação por voz, som e música completam a linha de produtos. A Bosch Sistemas de Segurança desenvolve e fabrica suas soluções tecnológicas em suas unidades fabris na Europa, Américas e Ásia.

* Os dados sobre vendas e números de colaboradores divulgados para 2015 não incluem os números da Bosch Service Solutions. Em 2016, a Bosch Service Solutions tornou-se uma divisão separada dentro do Grupo Bosch.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::