Brasil, 26 de Setembro de 2016

Frigol anuncia Beef Tour no Jaguariúna Rodeio Festival, no dia 24 de setembro

O Beef Tour, experiência gastronômica diferenciada, que une a degustação de carnes nobres e as melhores cervejas, estará no Jaguariúna Rodeio Festival, em Jaguariúna (SP), no dia 24 de setembro de 2016. A expectativa é reunir mais de mil apreciadores da boa carne.

“Estamos considerando este Beef Tour como o verdadeiro lançamento dessa iniciativa, pois teremos estrutura completa para receber os convidados mais variedade de cortes, bebidas e pratos, além do investimento em excelentes atrações musicais, por conta de ABR 3 e o astro sertanejo Loubet”, explica Dorival Jr., gerente comercial da Frigol e responsável pelo projeto.

Além de comer à vontade, os participantes do Beef Tour podem acompanhar a preparação dos cortes das mais diversas linhas da Frigol: desde suíno até Angus Beef Frigol. O churrasco será preparado por seis grandes chefs do Brasil: Roberto Barcellos (Beef & Veal), Jeferson Finger (Barbacoa), Roberto Padilha, Isabela Berlota (Berlota Joaquina) Panhoca, Claudio Sander, Anderson Amar (Meat Box), entre outros.

O projeto foi criado para que as pessoas possam aperfeiçoar seus conhecimentos no preparo do churrasco, utilizando e conhecendo os cortes de forma correta. O evento acontecerá no dia 24 de setembro, das 12 às 17h, na Red Park - Jaguariúna Rodeio Festival.

O Beef Tour 2017 passará por oito cidades já confirmadas. São elas Londrina, Americana, Bauru, Araçatuba, Divinópolis, Barretos, Ribeirão Preto e Jaguariúna.

Mais informações, acesse www.totalacesso.com.br ou facebook.com/beeftour

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish