Brasil, 30 de Setembro de 2016

Lulli Chiaro produz novo CD da cantora Rosemary

• Escrito por  Luana Dourado - Assessoria Márcia Stival
  • Publicado em Demais

O cantor, compositor e pianista também é autor das 10 faixas do álbum da artista

Neste mês o cantor, compositor, pianista e produtor Lulli Chiaro receberá a cantora Rosemary nos studios da Clarins Brasil, em São Paulo, para a produção do novo CD da artista.

O álbum da cantora será composto por 10 músicas inéditas de autoria do Lulli, sendo que uma das canções é forte candidata a trilha sonora da próxima novela de uma grande emissora. O cantor e compositor também assinará os arranjos e produção musical ao lado do maestro Giggio. “Este álbum será o mais representativo da minha carreira”, declarou Rosemary.

Lulli Chiaro também está mergulhado de corpo e alma na elaboração de seu novo álbum. O trabalho deverá ter 12 faixas, sendo 7 músicas inéditas autorais e 5 versões de sucessos para o italiano. Vale a pena esperar e conferir mais este CD que será lançado em breve pela Sony Music.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish