Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ademilar Cresce 41% Nos Últimos Oito Meses

A administradora constatou que houve aumento na comercialização de créditos nos três estados de atuação: Paraná, Santa Catarina e São Paulo

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário registrou um crescimento de 41,20% de janeiro a agosto de 2016, na comparação com mesmo período do ano passado. O resultado dos últimos oito meses é referente ao volume de créditos comercializados em todas as unidades da administradora, localizadas no Paraná, em Santa Catarina e em São Paulo. Para o acumulado de 2016, a Ademilar estima um aumento de 18% nas vendas, em relação aos 12 meses do ano anterior, que também foi de crescimento.

A atuação de representantes, licenciados e colaboradores de variadas praças da Ademilar contribuiu para o resultado expressivo. Em Curitiba, por exemplo, onde estão as sedes comercial e administrativa, a empresa cresceu 47,55%, de janeiro a agosto de 2016, em relação a igual período do ano passado. O estado de São Paulo, que tem filial na capital e unidades de negócio em outras seis cidades do interior e do litoral, e é uma grande aposta da Ademilar, teve um incremento de 28,15% nas vendas. Santa Catarina, com uma filial e uma unidade de negócio em Joinville e outras unidades em mais nove municípios, registrou aumento de 39,65%.

“Os números são excelentes e nos mostram que o consórcio de imóveis é uma modalidade com grande procura, principalmente pelas vantagens de economia que oferece, como a ausência de juros, e por permitir uma compra programada, com parcelas que cabem no bolso”, afirma a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann. Ela lembra que os créditos variam de R$ 75 mil a R$ 1 milhão e podem ser usados para comprar imóveis residenciais ou comerciais (novos ou usados), em qualquer lugar do país. Também é possível construir, reformar, investir, planejar a Aposentadoria Imobiliária, quitar financiamento ou o saldo devedor do imóvel na planta.

Sobre a Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário

Referência no segmento, a Ademilar foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com a modalidade. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no setor, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sedes em Curitiba.

Sede administrativa

Avenida Sete de Setembro, 5870 – Batel – Curitiba/PR

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h15 (atendimento administrativo até as 18h15); e sábados, das 9h às 13h.

41 3023.2000

Sede comercial

Avenida Sete de Setembro, 5863 – Batel – Curitiba/PR

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h15 (atendimento de vendas na sede administrativa até as 19h15); e sábados na sede administrativa (endereço acima)

41 3023.2000

www.ademilar.com.br

www.facebook.com/AdemilarConsorcio

www.instagram.com/ademilar

www.twitter.com/ademilar

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish